Policiais femininas acompanham pré-estreia exclusiva de BELAS E PERSEGUIDAS em SP

A Warner Bros. Pictures promoveu na última terça-feira, 30 de junho, uma pré-estreia especial da comédia BELAS E PERSEGUIDAS (Hot Pursuit).

Em uma sessão exclusiva, cerca de 200 pessoas, entre policiais femininas da Polícia Militar do Estado de São Paulo e familiares, se divertiram com as histórias da regrada policial Cooper (Reese Witherspoon) e da sexy fugitiva Daniella Riva (Sofía Vergara). Confira as fotos do evento na galeria completa abaixo!


Designada de escoltar uma importante testemunha (Sofia Vergara) até Dallas, uma policial (Reese Witherspoon) se vê em uma fuga desenfreada junto com sua companheira de viagem após se envolver em um acidente. Dotadas de personalidades opostas, elas unem forças para escapar dos bandidos e da própria polícia.

No elenco do filme estão ainda os atores Jodi Lyn Brockton (A Era dos Dinossauros), Michael Mosley (Sirens (TV Series), John Carroll Lynch (História de Horror Americana (TV Series), Robert Kazinsky (True Blood (TV Series), Matthew Del Negro (Scandal (TV Series), Richard T. Jones (Godzilla).

Com roteiro escrito por David Feeney e John Quaintance, o longa tem previsão de lançamento para 2 de julho e será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *