Banda ‘Farufyno’ faz show de samba-rock gratuito nesse final de semana no Sesc Campinas

O final de semana no Sesc Campinas começa com o espetáculo circense ‘Café Concerto’ na sexta, dia 3, às 20h. O ‘Circo Amarillo’ traz ao público o clima das varités cômicomusicais e a música ao vivo embala o humor do espetáculo. Os ingressos variam de R$ 5 a R$ 17 e estão à venda na internet pelo portal Sesc e nas bilheterias das unidades.

No sábado, às 11h, o circo é para as crianças com o espetáculo ‘Desconforto’. Conforto é um palhaço muito atrapalhado que acredita ser um grande ilusionista. Às 16h, iniciando a programação mensal do projeto ‘Teatro em Cena’, com peças teatrais para toda família, a peça ‘Jardineiro da Lua’ com a ‘Cia. O Que de Que’ narra as aventuras de Seu Antônio quando se tornou jardineiro da Lua aos seis anos. Os ingressos estão à venda somente nas bilheterias das Unidades e crianças com até 12 anos incompletos não pagam ingresso, sendo cobrados somente os ingressos dos acompanhantes.

A banda ‘Farufyno’ encerra o domingo com show gratuito às 16h30 na Área de Convivência. A banda surgiu em meio a redescoberta do samba-rock em São Paulo e resgata composições de autores e artistas como Osvaldo Nunes e Originais do Samba. Por outro lado, o conjunto busca incluir na apresentação músicas de Chico Buarque, Pepeu Gomes e Mutantes além de composições inéditas.

Nesse final de semana o Sesc também oferece atividades esportivas gratuitas, iniciando a programação de férias. No sábado, dia 4, o público pode participar da vivência em ‘Basquete 3X3’ e ‘Skate’, das 9h30 às 18h. Das 11h às 17h venha conhecer a ‘Bambodança’, uma mistura do bambolê e a dança. As crianças podem se divertir ‘Ateliê Lúdico’ no sábado, das 13h às 15h, com experimentações manuais que proporcionam a troca entre as famílias e no domingo com o ‘Baú de Histórias’, às 14h, através de uma viagem com as palavras sem sair do lugar e com ‘Baú de Ideias’ às 15h, confeccionando um personagem da história. Traga sua família e aproveite as atrações.

SERVIÇO
Farufyno
Data: 05 de Julho
Horário: 16h30
Sesc Campinas

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *