Anoxika lança álbum autoral

A história da banda paulista Anoxika não poderia ser diferente. Após conquistar centenas de fãs pela internet nos últimos seis anos, o grupo de pop-rock com vocal feminino também ganhou grande destaque nos shows e festivais pelos interior e capital paulista, chegando até ser vencedor do concurso global Garagem do Faustão, que premiava bandas independentes de destaque no cenário brasileiro.

O som próprio conquistou não somente os fãs de rock e pop que estão cada vez mais atento as novas bandas, mas também a Sony Music, que fechou uma parceria com a gravadora Blast para assinar o novo disco da banda “Longe Demais Para Voltar”, que acaba de ser lançado.

Junto com o novo disco, recheado com músicas autorais  a banda traz também uma versão da música “Pés no Chão”, da banda Lúxuria, grande destaque do pop-rock nacional entre os anos de 2004 e 2008. Além disso, a Anoxika traz um web-clip da música “A Primeira Vez” e explica as mídias sociais para divulgação de seu novo álbum, inspirado por nomes como No Doubt, Paramore, Foo Fighters e das brasileira Pitty.

A turnê de shows do novo disco  inicia-se em São José dos Campos, terra natal da banda, nesta sexta-feira (3) no Bariloche Sport Music Bar e segue para outras cidades também com o projeto acústico Anoxika on the Rocks, que dá ao grupo a versatilidade de explorar espaços como barzinhos e outros eventos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *