O ÚLTIMO CINE DRIVE-IN é selecionado para competição oficial do 43º Festival de Cinema de Gramado

Escrito e dirigido por Iberê Carvalho, O ÚLTIMO CINE DRIVE-IN estreia no dia 20 de agosto, porém antes será exibido na competição oficial de longas-metragens do 43º FESTIVAL DE CINEMA DE GRAMADO.

Um drama bem humorado sobre encontros e perdas familiares, o filme tem como principal cenário o último cinema drive-in em funcionamento do Brasil, o “Cine Drive-in de Brasília”. Os protagonistas de O ÚLTIMO CINE DRIVE-IN são interpretados por grande elenco. No papel de Almeida encontra-se o consagrado Othon Bastos (DEUS E O DIABO NA TERRA DO SOL), que já recebeu o Kikito em Gramado, o prêmio Candango em Brasília e o Grande Prêmio do Cinema Brasileiro. Atuando como Marlombrando, está Breno Nina (CHEIAS DE CHARME), enquanto que, a atriz baiana, Rita Assemany (ABRIL DESPEDAÇADO), faz Fátima, a mãe. O elenco também tem a participação dos atores Zé Carlos Machado (EU RECEBERIA AS PIORES NOTÍCIAS DOS SEUS LINDOS LÁBIOS), Chico Sant’Anna (CRU), Fernanda Rocha (CASTIGO FINAL), Rosanna Viegas (CRU), André Deca (CRU) e Mounir Maasri (A ÚLTIMA ESTAÇÃO).

O jovem operário Marlombrando precisa levar sua mãe, para fazer um exame em Brasília. Sem ter a quem recorrer, Marlombrando precisará reencontrar seu pai, Almeida, ausente há muitos anos. Dono do último Cine Drive-in de Brasília, Almeida insiste em manter vivo um tipo de cinema que já não atrai mais espectadores.

No elenco da produção estão os atores Othon Bastos, Rita Assemany, Breno Nina, Chico Sant’anna, Fernanda Rocha, André Deca, Rosanna Viegas, Vinícius Ferreira.

O ÚLTIMO CINE DRIVE-IN-01Julho2015-03

O ÚLTIMO CINE DRIVE-IN-01Julho2015-02

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *