Musical “Be Careful, It’s my Heart – com canções de Irving Berlin” estreia no Teatro Maria Clara Machado

Quase 100 anos após ser ouvido pela primeira vez, parte do repertório do compositor e ícone norte – americano, Irving Berlin, chega ao Teatro Maria Clara Machado a partir do dia 3 de julho no delicado musical “Be Careful, It’s My Heart – com canções de Irving Berlin”.

Os atores Darwin Del Fabro e Laura Lobo, acompanhados por um piano e um violoncelo, apresentam um concerto cênico, em que a história de um casal é contada através de clássicos como “Always”, “Say It Isn’t So”, “Shaking The Blues Away”, “Puttin’ On The Ritz”, “Stepping Out With My Baby” e “Cheek To Cheek”, todas no idioma original.

Sob direção musical e arranjos de Betto Serrador e Thalyson Rodrigues, a peça traz um misto de humor e romance, num espetáculo para toda a família, que fica em cartaz de sexta a domingo, sempre às 20h, até o dia 2 de agosto.

Com uma roupagem moderna, o idealizador do projeto, Darwin Del Fabro, preservou a delicadeza e essência da grande obra do músico.

“Quando ouvi a canção “Be Careful, It’s My Heart”, fiquei completamente arrebatado. Foi o estopim entre a loucura e criação, a necessidade e importância de resgatar esse autêntico cancioneiro americano, na tentativa de apresentá-lo para as novas gerações.”

Irving Berlin (1888 1989) foi um dos maiores compositores americanos do século XX. Compôs trilha para 18 filmes (“Desfile de Páscoa”, “O Picolino”) e 19 peças da Broadway (“Annie Get Your Gun”, “Call Me Madam”). Dentre seus maiores sucessos estão “Cheek To Cheek”, “Alexander’s Ragtime Band”, “Blue Skies” e “Puttin’ On the Ritz”, muitas delas imortalizadas nas vozes de Judy Garland, Fred Astaire, Ella Fitzgerald dentre outros grandes nomes da canção.

SERVIÇO
Be Careful It’s my heart – com canções de Irving Berlin
Estreia: 3 de julho de 2015
Temporada: De 3 de julho até 2 de agosto
Datas: Sextas, sábados e domingos
Horário: 20h
Local: Teatro Maria Clara Machado – Planetário da Gávea
Endereço: Av. Padre Leonel Franca, 240 – Gávea
Telefone: (21) 2274-7722
Duração: 50 min.
Classificação: livre
Preço: R$ 50,00
Gênero: Musical

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *