MARIANA XIMENES e BRUNO GARCIA juntos na comédia romantica DEPOIS DE VOCÊ

Começou em junho, em Brasília, as filmagens de DEPOIS DE VOCÊ, longa-metragem estrelado por Mariana Ximenes ( Os Penetras, O Homem do Ano, A Máquina), Bruno Garcia ( De Pernas pro Ar 1 e 2, O Bem Amado, Lisbela e o Prisioneiro) , Miá Melo ( Me Passado me Condena 1 e 2), Augusto Madeira ( Os Caras de Pau em O Misterioso Roubo do Anel, Cilada.com, Tropa de Elite), Sérgio Guizé ( Vai que dá Certo, Bruna Surfistinha, Onde Está a Felicidade), Guida Viana ( Loucas pra Casar), Zéu Brito ( Capitães de Areia, A Máquina)  e Luís Carlos Miéle.

Depois de Você é  uma co-produção estabelecida entre a Ligocki Entretenimento e a Guiza Produções, com produção associada de Mariana Ximenes e distribuição da Imagem FilmesCom filmagens programadas para 7 semanas de trabalho, em locações em Brasília e no Rio de Janeiro, Depois de Você,  marca a estreia de Marcus Ligocki Júnior na direção de longas-metragens. Depois de ter produzido filmes de diretores como Vladimir Carvalho, Renato Barbieri e Iberê Carvalho, Ligocki enfim, decide dirigir seu quinto longa-metragem como produtor.O roteiro  é fruto de uma colaboração entre Marcus Ligocki Júnior, Kirsten Carthew e Angélica Lopes, roteirista do sucesso de bilheteria “Até Que A Sorte Nos Separe” e da série cômica “Tá No Ar”, que estreou este ano na TV Globo e foi sucesso de crítica.

O roteiro passou pela consultoria narrativa  de Bruce Block, professor do tema há trinta anos na Universidade do Sul da Califórnia, consultor da Disney, e parceiro há muitos anos de Nancy Meyers e James L. Brooks; dois diretores de comédia muito bem sucedidos e que realizaram vários sucessos mundiais com o apoio de Bruce. Dois muito conhecidos são “Melhor é Impossível” e “Alguém Tem Que Ceder”.

Lúcia e Gero estão juntos há 15 anos. Fugiram para se casar e ela acabou abandonando a dança, que era sua grade paixão, para apoiar a carreira do marido na política. Mas no dia do lançamento da pré-candidatura de Gero ao Governo do Distrito Federal, o senador que o apoiou passa dos limites e tenta agarrar Lúcia, que reage com um tapa.

O resultado é um escândalo nacional que ameaça acabar com as chances de Gero se tornar Governador. A saída que encontrou foi dar uma entrevista para a TV, dizendo que Lúcia tinha problemas psicológicos e que passaria uns dias repousando numa clínica. Indignada e com medo de ser internada a força, Lúcia foge para o Rio de Janeiro e se esconde no apartamento de seu falecido pai, onde passou a infância.

Enquanto Gero a procura desesperadamente, as lembranças da juventude, uma vizinha enxerida e um antigo namorado provocam em Lúcia uma reconexão com sua verdadeira essência. Gero precisa de Lúcia ao seu lado para garantir sua candidatura, mas quando a encontra, ela já não é mais a mesma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *