Leila Pinheiro apresenta o show “Por Onde Eu For” no Theatro Net Rio

“Por onde eu for” é o novo show de Leila Pinheiro que estreia no Theatro Net Rio no próximo dia 08 de julho (quarta) e tem como convidados especiais o sanfoneiro Mestrinho, o violonista Jean Charnaux eThiago Amud.

Neste espetáculo, a cantora e pianista paraense divide o palco com Rodrigo Tavares, inaugurando um duo de pianos/teclados há muitos anos desejado por ela e apresenta, pela primeira vez, o repertório do EP/CD“Por onde eu for” (Tacacá Music), selo de Leila.

No repertório do show, as canções inéditas do novo EP/CD, um vasto repertório que revisita seus 35 anos de carreira comemorados este ano e versões pessoais para canções de Gilberto Gil, Herbert Vianna, Nando Reis e Tim Bernardes, do grupo paulistano O Terno.

André Vasconcellos, baixista que tocou com Leila em 2005 na turnê do CD “Nos horizontes do mundo”, produziu o novo CD e assina a direção musical do show.

Uma das grandes vozes da música brasileira, Leila gravou 19 álbuns e três DVDs. E, pela primeira vez, escolheu fazer uma campanha de financiamento coletivo (crowdfunding) para os shows e gravação do CD.

– “Me encantei com a possibilidade de ampliar a rede de pessoas que se interessam pela minha música e querem estar mais perto de mim, fazendo acontecer o que gostam e acreditam. É tudo muito novo e adorei o desafio”, conta Leila. “A receptividade à campanha foi estimulante, numa corrida contra o tempo curto de apenas dois meses. Tudo deu certo desde o início, pela divulgação do novo CD, o interesse real de um novo público pelo meu trabalho e a proximidade maior com os fãs que me acompanham  há 35 anos”.

O CD traz músicas inéditas de Adriana Calcanhotto, “Por onde eu for”, de Marina Lima e Márcio Tinoco, “Chega pra mim”, de Zélia Duncan, que participa do CD e inaugura parceria com Leila, “Todas as coisas valem”, e regrava um Guilherme Arantes recentíssimo, “Você em mim”, com arranjo bossanovista.

As quatro canções gravadas foram escolhidas por Leila depois de uma vasta “garimparem” e um mergulho no “arquivo de raridades” de José Pedro Selistre (o DJ Zé Pedro) que coleciona pérolas musicais e é amigo de Leila há muitos anos.

O show estreou em São Paulo, com participação especial de Dani Black, e já passou por Belo Horizonte, recebendo como convidados especiais o violonista Thiago Delegado e Fernanda Takai e, depois do RJ, segue para outras cidades que estão sendo agendadas.

SERVIÇO
Por Onde Eu For – Leila Pinheiro, com participações especiais Mestrinho, Jean Charnaux e Thiago Amud
Data:
08 de julho (quarta)
Horário: 21hs
Local: Theatro Net Rio – Sala Tereza Rachel (Rua Siqueira Campos, 143 – Copacabana
Tel: 2147-8060)
http://www.theatronetrio.com.br/
Preços: Plateia e Frisas: R$ 120,00 e Balcão R$ 90,00
Vendas: na bilheteria do teatro ou www.ingressorapido.com.br ou pelo telefone: 4003 1212
Bilheteria: todos os dias das 10h às 22h
Pagamento com cartões de crédito, débito ou dinheiro.
Classificação: 10 anos

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *