Ed Helms se envolve em confusão no TRAILER legendando de FÉRIAS FRUSTRADAS

A Warner Bros. Pictures divulga novos conteúdos de FÉRIAS FRUSTRADAS (Vacation). No trailer legendado, Rusty Griswold (Ed Helms) vai atrás do sonho de levar sua família ao Walley World, mas acaba metendo todos em várias enrascadas. As imagens (que você confere abaixo) mostram Helms em destaque e a família nada feliz.

Férias Frustradas, uma produção da New Line Cinema, é estrelado por Ed Helms (filmes “Se Beber, Não Case”) e Christina Applegate (filmes “O Âncora”), que embarcam com a família numa outra desastrosa aventura. O filme marca a estreia de Jonathan Goldstein e John Francis Daley na direção.

Férias Frustradas – Trailer Oficial 2 (leg) [HD]

Seguindo os passos de seu pai e esperando enriquecer a relação familiar, um Rusty Griswold (Helms) já adulto surpreende sua esposa, Debbie (Applegate), e seus dois filhos com uma viagem de carro cruzando o país com destino ao parque de diversão em família favorito da América: Walley World.

Completando o elenco estão Leslie Mann (“Mulheres ao Ataque”) no papel de Audrey, irmã de Rusty; Chris Hemsworth (filmes “Thor”) no papel de Stone Crandall, o cunhado irritantemente bem sucedido de Rusty; e Skyler Gisondo (“Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba”, “Hard Sell”) e Steele Stebbins (“Inatividade Paranormal 2”), que interpretam os filhos de Rusty, James e Kevin. Chevy Chase e Beverly D’Angelo retornam aos seus papéis de Clark e Ellen Griswold da clássica comédia “Férias Frustradas”.

Goldstein & Daley (“Quero Matar Meu Chefe,” “Tá Chovendo Hamburguer 2”) escreveram o roteiro, baseado nos personagens criados por John Hughes. David Dobkin (“O Juiz”, “Penetras Bons de Bico”) e Chris Bender (“Família do Bagulho”, “Quero Matar Meu Chefe 2”) são os produtores, com Marc S. Fischer e Jeff Kleeman como produtores executivos.

O time criativo por trás das câmeras inclui o diretor de fotografia Barry Peterson (filmes “Anjos da Lei”, “Família do Bagulho”), o designer de produção Barry Robison (“Penetras Bons de Bico”, “A Escolha Perfeita”) e a figurinista Debra McGuire (“Ted”).

Férias Frustradas é uma apresentação da New Line Cinema e será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment. O longa tem estreia prevista para 10 de setembro de 2015.

Vacation-Poster nacional-01Julho2015-01

Vacation-Poster nacional-01Julho2015-02

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *