Drama SECRET IN THEIR EYES ganha seu TRAILER! Chiwetel Ejiofor, Julia Roberts e Nicole Kidman estrelam

O thriller de mistério SECRET IN THEIR EYES, estrelado pelos atores Chiwetel Ejiofor, Julia Roberts e Nicole Kidman, ganhou seu primeiro trailer.

O filme é uma adaptação do longa argentino do diretor Juan José Campanella “O Segredo dos Seus Olhos”, lançado em 2009. A história original foi inspirada no romance “La Pregunta de sus Ojos”, do escritor Eduardo Sacheri, que foi publicado em 2005.

Secret in Their Eyes TRAILER 1 (2015) – Nicole Kidman, Julia Roberts Movie HD

A vida dos investigadores do FBI Ray (Chiwetel Ejiofor) e Jess (Julia Roberts) e da procuradora Claire (Nicole Kidman) é severamente abalada pelo assassinato da filha adolescente de Jess. Treze anos após o crime, Ray continua buscando pistas e finalmente parece ter encontrado um caminho para solucionar o caso. A verdade é chocante e os limites entre justiça e vingança tornam-se imperceptíveis.

No elenco do filme estão os atores Dean Norris (O Domo (TV Series), Michael Kelly (House of Cards (TV Series), Lyndon Smith (Parenthood: Uma História de Família (TV Series), Joe Cole (Peaky Blinders (TV Series), Zoe Graham (Sonhos à Deriva).

Escrito e dirigido por Billy Ray – o mesmo de “Quebra de Confiança” – o longa chega aos cinemas dos Estados Unidos em 23 de Outubro de 2015.

Secret in Their Eyes-30Junho2015-01

Secret in Their Eyes-30Junho2015-02

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *