TRAILER japonês traz cenas inéditas de HOMEM-FORMIGA! Filme ganha novo COMERCIAL e VÍDEO dos bastidores

A Walt Disney divulgou diversas novidades promocionais para aguardada adaptação, que traz pela primeira vez as telonas mais um herói do Universo Marvel, HOMEM-FORMIGA (Ant-Man). Foram revelado um novo trailer promocional, divulgado em versão internacional (japonesa), um novo comercial e ainda os dois primeiros vídeos recheado de cenas dos bastidores das filmagens (B-roll)!

Dirigido por Peyton Reed (o mesmo de “Sim Senhor” e “Separados pelo Casamento”), o longa é estrelado pelos atores Paul Rudd, Evangeline Lilly, Hayley Atwell e Michael Douglas.

Ant-Man Japanese TRAILER 1 (2015) – Paul Rudd, Corey Stoll Movie HD

Ant-Man Extended TV SPOT – Whistle (2015) – Paul Rudd Marvel Movie HD

Ant-Man B-ROLL 1 (2015) – Paul Rudd, Evangeline Lilly Marvel Movie HD

Ant-Man B-ROLL 2 (2015) – Paul Rudd, Evangeline Lilly Marvel Movie HD

Dotado com a incrível capacidade de diminuir em escala mas crescer em força, o vigarista Scott Lang (Paul Rudd) precisa assumir o lado heróico e ajudar seu mentor, Dr. Hank Pym (Michael Douglas), a proteger os segredos por trás do espetacular traje do Homem-Formiga de uma nova geração de ameaças. Contra obstáculos aparentemente intransponíveis, Lang e Pym precisam planejar e realizar um assalto que salvará o planeta.

No elenco do filme estão os atores Evangeline Lilly (O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos), Hayley Atwell (Agent Carter (TV Series), Paul Rudd (They Came Together), Judy Greer (Archer (TV Series), Corey Stoll (The Strain (TV Series), Michael Douglas (The Reach), Bobby Cannavale (Annie), Wood Harris (Dredd), Michael Peña (Corações de Ferro).

Com roteiro escrito por Adam McKay e Paul Rudd, o longa é produzido por Kevin Feige, e Louis D’Esposito, Alan Fine, Victoria Alonso, Michael Grillo, Edgar Wright e Stan Lee. O lançamento da aventura está agendado para 16 de julho de 2015 no Brasil e um dia depois nos Estados Unidos.

Ant-Man-Photos-29Junho2015-01

Ant-Man-Photos-29Junho2015-02

Ant-Man-Photos-29Junho2015-03

Ant-Man-Photos-29Junho2015-04

Ant-Man-Photos-29Junho2015-05

Ant-Man-Photos-29Junho2015-06

Ant-Man-Photos-29Junho2015-07

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *