Reese Witherspoon e Sofia Vergara brincam com idiomas em VÍDEO de BELAS E PERSEGUIDAS

A Warner Bros. Pictures divulga um novo vídeo legendado com entrevista das protagonistas de BELAS E PERSEGUIDAS (Hot Pursuit), Reese Witherspoon e Sofía Vergara. Durante o vídeo, as duas falam com muito bom humor sobre suas personagens no filme e brincam com os idiomas inglês e espanhol.

Da New Line Cinema e Metro-Goldwyn-Mayer Pictures, a comédia Belas e Perseguidas apresenta a ganhadora do ®Oscar Reese Witherspoon (“Johnny & June”, “Livre”) e Sofía Vergara (“Chef”, série de TV “Família Moderna”), sob a direção de Anne Fletcher (“A Proposta”).

Belas e Perseguidas – Entrevista com as Estrelas

Designada de escoltar uma importante testemunha (Sofia Vergara) até Dallas, uma policial (Reese Witherspoon) se vê em uma fuga desenfreada junto com sua companheira de viagem após se envolver em um acidente. Dotadas de personalidades opostas, elas unem forças para escapar dos bandidos e da própria polícia.

No elenco do filme estão ainda os atores Jodi Lyn Brockton (A Era dos Dinossauros), Michael Mosley (Sirens (TV Series), John Carroll Lynch (História de Horror Americana (TV Series), Robert Kazinsky (True Blood (TV Series), Matthew Del Negro (Scandal (TV Series), Richard T. Jones (Godzilla).

Com roteiro escrito por David Feeney e John Quaintance, o longa tem previsão de lançamento para 2 de julho e será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment.

Hot Pursuit-Photos-13FEVEREIRO2015-02

Hot Pursuit-Poster Nacional-27Março2015-01

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *