Luis Carlinhos se apresenta no Tom Jazz

Na quinta-feira, 2 de julho, às 21h, a casa de espetáculos Tom Jazz recebe, na capital paulista, o músico e ator carioca Luis Carlinhos. Da plateia, o público poderá assistir, em apresentação única, o penúltimo show que comemora as duas décadas de carreira do artista, registrado ao vivo no CD/DVD “Gentes: 20 Anos ao Vivo”.  No palco, ele estará acompanhado por Arthur de Palla (baixo), João Gaspar (guitarra) e João Hermeto (bateria/percussão). O encerramento desta turnê (“e também de um ciclo”, segundo Carlinhos) que começou em outubro de 2013 e passou por Brasília, Vitória e Europa, está marcado para 9 de julho, na Miranda, no Rio de Janeiro.

Ex-integrante da banda Dread Lion e do projeto 4 Cabeça – realizado ao lado de Baia, Gabriel Moura e  Rogê -,  Luis Carlinhos leva ao palco do Tom Jazz um repertório mesclado de reggae e pop em arranjos mais intimistas, com destaque para algumas canções de seus CDs solos anteriores, “Muda” e “Rapa da Panela”, dos tempos do Dread Lion, além de três obras inéditas.

Após o fechamento deste ciclo na capital fluminense, Luis Carlinhos já tem data marcada para voltar a São Paulo. No segundo semestre, entrará em estúdio para gravar seu próximo CD, produzido por Alê Siqueira. Inicialmente, chamará “Chão no Pé“. Segundo ele, “é um nome provisório, apesar de eu gostar”. No repertório, ele antecipa que há parcerias com Moraes Moreira, Gabriel Pondé, Baia e Mauro Aguiar. “Entre as faixas, vou gravar uma do Bob Marley. Sempre quis gravar um Bob, que considero um lado B dele, a canção ‘Soul Shake Down Party’. Tenho experimentado e vem soando muito bem. Mas ainda não tenho todas as faixas definidas”, diz.

Em relação aos convidados para este novo trabalho, Luis Carlinhos já pensa em alguns nomes: Mariana Aydar e Moraes Moraes. “Há uma intenção e, portanto, pode mudar. E ainda tem Seu Jorge, um grande parceiro e amigo, que manifestou vontade de estar junto de alguma maneira. Cantando ou até dirigindo artisticamente”. O lançamento deste trabalho está previsto para outubro, na Tom Jazz.

SERVIÇO
SHOW LUIS CARLINHOS
QUANDO: 2/7/2015
HORA: 21h
ONDE: Tom Jazz
ENDEREÇO: Avenida Angélica, 2.331 – tels. 3255-0084 / 3255-3635
INGRESSOS: R$ 30
HORÁRIO DA BILHETERIA: segunda a sexta, das 10h às 17h30 (dias de show, a bilheteria permanece aberta até as 22h); sábados, das 13h às 22h

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *