Cantor Kaike Maia lança videoclipe e apresenta novo site

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 26 junho, 2015 15:08

Entrou no ar na quinta-feira (18/junho), o primeiro videoclipe do cantor sertanejo Kaike Maia – considerado uma das revelações da música sertaneja do Paraná. O lançamento de “Cobertura” acontece no canal oficial do artista no YouTube.

O videoclipe de “Cobertura” traz as participações especiais da modelo Ana Paske e da atriz Regina Vogue e teve imagens registradas em uma locação da Ampla Imóveis, em Curitiba (PR), e em uma chácara em Piraquara – cidade localizada na região metropolitana da capital paranaense. Quem assina a direção é o artista visual Xavier Fernandez com produção e direção de arte de Victor Sálvaro.

Após mais de dez anos se apresentando como dupla, Kaike Maia está apostando em músicas românticas e dançantes nesta nova fase. O primeiro álbum da carreira solo acaba sair com cinco faixas, três delas autorias.

“Estou muito feliz com a repercussão deste trabalho. Minha nova canção já está tocando pelas rádios do interior de São Paulo, Minas Gerais e Paraná e, em breve, deve ganhar espaço em outras regiões do País. Temos iniciado essa fase com muita seriedade e comprometimento com a música sertaneja de qualidade. Espero que o público, de uma forma geral, curta o resultado”, destaca Kaike Maia.

Vale lembrar que nesta semana o artista está estreando seu site (www.kaikemaia.com.br), com informações de agenda, notícias, biografia, músicas, fotos e vídeos. Para as próximas semanas, Kaike Maia prepara um show de lançamento de sua turnê a ser realizado em uma casa noturna também em Curitiba. O local e a data serão divulgados em breve.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 26 junho, 2015 15:08


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Aprendiz de Espiã

Facebook