Veja Luz toca pela primeira vez no Puxadinho Da Praça

A banda repete a dose do show que apresentou na Virada Cultural com participação do poeta Nelson Maca nessa quinta no Puxadinho da Praça

Nesta quinta-feira à partir das 21hs a banda de reggae paulistana Veja Luz toca pela primeira vez no Puxadinho Da Praça com participação especial do poeta Nelson Maca (BA).

Formada em março de 2008, a banda Veja Luz iniciou sua trajetória com músicos que já se conheciam há pelo menos 13 anos e que já atuavam juntos em outros projetos (Varal Roots), além de nomes importantes do cenário Reggae e Hip Hop brasileiro. Diante de muita sinergia e influências do reggae jamaicano e inglês, de ritmos afros como a Soul Music, Jazz, Blues, R&B, Hip Hop, além da brasilidade, a banda tornou-se referência no estilo por apresentar um som orgânico e que dialoga com diversas linguagens musicais.

A noite terá ainda pocket show de abertura do cantor angolano Pitshu, acompanhado do Dj Thiago Miagy (Take a Ride). O dj Oscar Canhá (O_Somdoqsomos) fecha a festa com uma fina seleção de dub, ska e reggae roots.

SERVIÇO
Veja Luz
Data: Quinta 25/06
Horário: 21hs
Preço: R$ 15 até às 22h  após R$ 20
Espaço Cultural Puxadinho da Praça
Endereço: Rua Belmiro Braga, 216, Vila Madalena
Forma de pagamento: Dinheiro ou Débito
Acesso para deficientes físico no piso térreo
Realização: Palco2 Sistema Sonoro

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *