Praça Victor Civita recebe a banda Calango Urbano

A Praça Victor Civita recebe em 28/6, às 16h, o show de lançamento (gratuito) do CD “Calangosul”, da banda Calango Urbano. Este é o resultado de vários anos de atuação com jovens em atividades musicais e diversas linguagens artísticas do Núcleo Arte e Comunicação, do Programa Einstein na Comunidade de Paraisópolis.

A banda Calango Urbano, conhecida como lagarto da cidade, consegue fazer junções de ritmos brasileiros populares com a música clássica e contemporânea de uma maneira harmoniosa e expressivamente forte. Musicalmente, a banda incorpora o universo sonoro de ritmos tradicionais brasileiros – como o baião, maracatu, coco e samba, entre tanto outros – aos sons de violinos, guitarras elétricas, baixos e teclados. O CD e o espetáculo foram produzidos com composições do próprio grupo.

A banda é formada por Christian Oliveira Santos, Cleyton Francisco dos Santos, Felipe Patricio Veiga, Gleyka Silva Alves, Guilherme Silva de Melo, Jessica Maria de Sousa, Marcelo da Silva, Matheus Cordeiro Bernardo da Silva, Michael Eduardo Lima Guimarães, Robson Ferreira Miranda, Rodrigo Sacramento dos Santos, Valeria Lopes Costa, Wesley Victor Germano da Silva, Yanca Neres da Silva Leite e Yara de Arruda Reis.

SERVIÇO
Calango Urbano: jovens músicos encantam a Praça Victor Civita
Data: 28 de junho (domingo)
Horário: 16h
Local: Praça Victor Civita
Endereço: Rua Sumidouro, 580, Pinheiros
Ingresso: gratuito
Classificação: livre
Outras informações: (11) 3031-3689 ou www.pracavictorcivita.org.br
A apresentação acontece no palco da praça, que conta com arquibancada coberta para 290 pessoas. Não é necessário retirar ingressos com antecedência.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *