Fox lança “Campanha do Cobertor” com o personagem Linus, de SNOOPY & CHARLIE BROWN – PEANUTS, O FILME

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 24 junho, 2015 10:29

Este ano, a luta contra o frio ganha um reforço inesperado. A Fox Film do Brasil desenvolveu a Campanha do Cobertor, idealizada pela agência Loducca, que conta com Linus, o adorável amigo de Charlie Brown, como porta-voz. Linus é um personagem de SNOOPY & CHARLIE BROWN – PEANUTS, O FILME (Peanuts), que tem como amigo inseparável o seu fiel cobertor. O mote da campanha é “Ele já tem o dele. Doe para quem não tem”.

A ação também conta com outro diferencial. Os postos de coleta serão 161 cinemas espalhados por todo o Brasil. Cada um deles contará com material temático do filme: caixa, pôster e materiais digitais para site e redes sociais.

A campanha começa essa semana, e seu término será dia 21 de agosto. Após o período da campanha, os exibidores encaminharão as doações para as instituições de caridade.

As redes participantes são: Cinemark, Cinesystem, Circuito Show, Playarte, Espaço Itaú, Cinespaço, Cinépolis, Cineart, Centerplex, Moviecom, Kinoplex, Grupo Cine, GNC, Cinematográfica Araújo, Cine Roxy e Circuito de Cinemas.

A lista dos postos de coleta está disponível no site: www.campanhadocobertor.com

Peanuts-Campanha-24Junho2015-0

Assinada pelos estúdios da Blue Sky (o mesmo das animações “A Era do Gelo” e “Rio”), a animação acompanha a turma que foi uma das mais populares e influentes da história da mídia. No seu ápice, Peanuts aparecia em mais de 2600 jornais, com um número de leitores estimado em 355 milhões em 75 países, e foi traduzido para 40 línguas. Peanuts ajudou a tornar as tiras a quatro quadrinhos um padrão nos Estados Unidos. Reproduções das tiras ainda são publicadas em diversos jornais do mundo.

Com roteiro escrito por Craig Schulz e Bryan Schulz, filho e neto de Charles, e Cornelius Uliano – o longa tem seu lançamento agendado para 06 de Novembro de 2015, nos cinemas norte-americanos. Lançamento que coincide com o aniversário de 65 anos das tirinhas desenhadas por Charles Schulz e os 50 anos do especial de Natal “A Charlie Brown Christmas”.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 24 junho, 2015 10:29


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Aprendiz de Espiã

Facebook