Estreia hoje (23) série “The Royals’, primeira original de ficção do canal E!

Amor, ódio, cobiça e vingança serão colocados em um nível deliciosamente decadente quando E! Latin America estrear a primeira série original, The Royals, amanhã, 23 de junho às 23 horas.

A série de drama, com episódios de 60 minutos, retrata a vida de uma monarquia ficcional nos tempos modernos, em que poder é tudo, limites não existem, e confiança é um luxo que esta família não pode pagar. Liderando o elenco estelar estão Elizabeth Hurley e Vincent Regan como a Rainha Helena e o Rei Simon, junto de William Moseley como o Príncipe Liam, e Alexandra Park como a Princesa Eleanor. O estimado elenco internacional que acrescenta anarquia à monarquia traz Merritt Patterson, Jake Maskall, Ukweli Roach, Tom Austen, Sophie Colquhoun, e Oliver Milburn. A lendária Joan Collins é convidada especial como Grã-Duquesa de Oxford.

The Royals-E!-23Junho2015-01

The Royals é coproduzido por Lionsgate e Universal Cable Productions, e distribuído por Lionsgate. A série tem produção executiva, roteiro e direção de Mark Schwahn (One Tree Hill), e produção executiva de Brian Robbins, Joe Davola (One Tree Hill, Smallville), e Shauna Phelan. A série foi recentemente renovada para a segunda temporada à frente de seu lançamento nos Estados Unidos e ambas as temporadas serão transmitidas em todo E! Latin America, incluindo Brasil.

“Estamos muito satisfeitos em poder entrar para o universo das séries roteirizadas com uma produção de primeira classe tão incrível, assim como fazer parte do esforço que nosso canal fez para lançar a produção com muito sucesso nos Estados Unidos, Reino Unido e Canadá. Este tipo de conteúdo é o que faz o nosso canal único, e o destino preferido para eventos de entretenimento, tendências, estilo de vida e fãs de celebridades”, diz Sergio Pizzolante, Vice-Presidente Sênior e Gerente Geral do E! Networks Latin America.

“Estamos entusiasmados que The Royals também chegara à América Latina. A série será dublada em Português e Espanhol e legendada, permitindo os telespectadores de toda a região a apreciar esta ousada e irreverente produção. Desde o lançamento, The Royals tem sido um sucesso para o E! tanto nos Estados Unidos, quanto no Reino Unido, onde a audiência tem crescido ao longo da temporada. Com a segunda temporada já encomendada pelo E!, estamos certos de que o sucesso será reaplicado na América Latina e muito além”, disse Peter Iacono, Presidente de Distribuição e Digital Internacional da Lionsgate.

Atrás dos luxuosos portões da família Real, tem mais escândalos do que se pode imaginar. Helena (Hurley), a elegante, equilibrada, e feroz Rainha, se comporta para o público como uma família cheia de classe e graça. Sua filha única, Eleanor (Park), no entanto, tenta o seu melhor para manter a Rainha sob controle, já que sua natureza rebelde coloca a reputação da família à beira da desintegração com os tabloides documentando seu comportamento anti-princesa, que inclui sexo, mentiras e ressacas, a ponto de ter de ser carregada de helicóptero para casa. Enquanto secretamente anseia por uma existência mais significativa em seu mundo sem limites, a única herdeira continua badalando como só uma princesa pode. Rei Simon (Reagan), no comando da monarquia, trabalha para manter sua família unida, mas quando contaminadas e perigosas relações políticas estão envolvidas, caos e turbulência ameaçam a árvore genealógica da família. Enquanto isso, o irmão gêmeo de Eleanor, Príncipe Liam (Moseley), é um príncipe playboy com as chaves do reino. Literalmente. Ele aproveita ao máximo o fato de ser um dos solteiros mais cobiçados do planeta, sem que o escrutínio de seu irmão mais velho Robert, o herdeiro favorito ao trono, perdure. Tudo isso muda, no entanto, quando Robert tragicamente morre e Liam torna-se herdeiro e futurei Rei na coroa britânica na série. Como membro da família Real, o destino o escolhe. Você não escolhe o seu destino.

Manter a família longe do centro das atenções está nas mãos da equipe de segurança que a família Real confiou. O anseio de Liam por uma vida diferente mantém seu guarda-costas e confidente Marcus (Roach) trabalhando arduamente especialmente quando ele foge com seu melhor companheiro Ashok (Manpreet Bachu). Jasper (Austen) é novo guarda-costas da Princesa Eleanor e a quem é delegado protegê-la de danos, não só do lado de fora das muralhas do castelo, mas também da própria princesa rebelde. A natureza encantadora e recatada de Jasper contrasta com sua boa aparência e indica que há algo muito mais calculista acontecendo por trás de seus olhos azuis de bebê. Como chefe da segurança para os Royals, Ted (Milburn) está empenhado em manter discreta a sua própria vida pessoal, mas quando o Príncipe Liam se apaixona por sua filha Ophelia (Patterson), sua vida pesso al e profissional começam a se fundir.

Para tornar as coisas mais complicadas, a ex-namorada de Liam, a socialite Gemma (Colquhoun), retorna após a notícia da morte prematura do Príncipe Robert, e é implacável em sua tentativa de ganhar Liam de volta. Como herdeira de um cartel de diamante, Gemma é refinada, manipuladora e muito clara sobre seu desejo de ser o braço de Liam quando ele for coroado Rei. Em outras partes do palácio, Cyrus (Maskall), irmão do Rei Simon, está à espreita de uma oportunidade para roubar o trono, derrubando os herdeiros um a um. Enquanto seu poder é restrito, a falta de uma bússola moral não é, mesmo quando se trata de sua sexualidade, ciúme e alistamento de suas filhas Maribel (Hatty Preston) and Penelope (Lydia Rose Bewley) para fazer sua licitação. Apesar de ter nascido em fama, dinheiro e poder, só pode haver um Rei. Tudo é justo no amor e na realeza.

O E! Online Brasil reservou um espaço especialmente dedicado a todos os detalhes de The Royals. Visite http://br.eonline.com/category/the-royals/ e acompanhe também pelas redes sociais @eonlinebrasil tudo o que acontece com #TheRoyalsnoE!.

The Royals estreia no E! na terça, 23 de junho, às 23h, com episódios inéditos toda terça às 23h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *