Sesc Taubaté apresenta o cantor Xangai

O Sesc Taubaté apresenta no dia 25, às 20h30, show musical com o cantor Xangai, numa produção que celebra os 40 anos de carreira do artista em meio as apresentações de músicas regionais.

O cantor e compositor brasileiro, possuidor de uma voz penetrante e muito característica, representa uma importante linhagem de cantadores e violeiros, que revelam ao Brasil a riqueza da cultura musical do interior do país, interpretando composições próprias e adaptações do folclore nordestino, com influências na música sertaneja. Ao longo de sua carreira vem acumulando parcerias com nomes da música popular que se destacam pela erudição da viola, como, Renato Teixeira, Elomar, Vital Farias e Geraldo Azevedo.

No show serão apresentadas as músicas do seu 17º CD intitulado Xangai, em voz e violão, com produção musical do violista costa-riquenho Mario Ulloa, e participações especiais dos músicos João Liberato (flauta) e Ricardo Vieira (violão). O repertório será composto por clássicos de sua carreira como Matança (Jatobá) e Galope beira-mar (Xangai e Ivanildo Vila Nova).

O valor dos ingressos podem variar entre R$ 9,00 e R$ 30,00 à venda online e na bilheteria do Sesc. Classificação 16 anos.

SERVIÇO
Xangai
Data: 25, às 20h30
Sesc Taubaté
Endereço:
Avenida Milton de Alvarenga Peixoto, 1264, Esplanada Santa Terezinha

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *