Sesc São José dos Campos recebe o músico Ortton

Dia 27, sábado, às 18h, o músico Ortton sobe ao palco do Sesc São José dos Campos em show de comemoração aos 15 anos de carreira. A apresentação marca também o lançamento de um Box com 3 CD’s “Ilha do Destino”(2002), “Somos” (2006) e “Herói Trancado” (2010), todos disponíveis para download no site oficial do cantor www.ortton.com.br.

Ao longo de sua trajetória Ortton foi líder, nos anos de 1990 da banda de rock Querosene Jacaré, fez participações no cinema, além de parcerias com renomados músicos como Chico Sience, Arnaldo Antunes, Maria Bethânia, Marcelo Jeneci, China, Paulinho Moska, Junio Barreto, Daniel Belleza entre outros.

A parceria com Arnaldo Antunes começou no festival Abril para o Rock em 1997. O artista participou da gravação do primeiro disco de Ortinho, em 2002, e a amizade continuou desde então.

Juntos fizeram “A Casa é Sua”, canção também gravada por Maria Bethânia em seu DVD “Carta de Amor” e pela espanhola Linda Kremer.

Ortton (voz) divide o palco com os músicos Marcelo Monteiro (Sax), Rogério Rolchlitz (Teclado), Fernando Thomás (Bateria), Lucky Barros (Baixo) e Zeca Loureiro (Guitarra).

O show acontece na Convivência do Sesc. Grátis. Recomendação etária Livre.

SERVIÇO
Ortton – “Estreando 15 anos de Ortinho e outras fuleragens”
Data: 27, sábado, às 18h
Sesc São José dos Campos
Endereço: Av. Adhemar de Barros, 999 – Jd. São Dimas
Convivência. Grátis.
Recomendação etária livre.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *