A caminho do novo álbum, Banda Gentileza divulga single “Espiões”

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 22 junho, 2015 15:08

Depois de “Casa”, música lançada há duas semanas com apoio de um divertido e bem dirigido clipe, a Banda Gentileza apresenta outra prévia de Nem Vamos Tocar Nesse Assunto, que chega à internet em 6 de julho.

Disponível em serviços de streaming, “Espiões” sintetiza o segundo disco do grupo curitibano: letra mordaz do vocalista e guitarrista Heitor Humberto, acento pop revestido de punk cigano — que remete a artistas como Tom Waits e Man Man — e forte presença de coros.

Com sonoridade mais reta, suja e pungente, o álbum leva a Gentileza para um caminho experimental, sem perder o carisma que fez do quarteto um dos nomes mais reconhecidos da nova geração paranaense e aposta para o cenário nacional.

A produção é da dupla de São Paulo Gustavo Lenza e Zé Nigro, conhecida por trabalhos com Céu, Apanhador Só, Lucas Santtana, entre outros. Além do formato digital, Nem Vamos Tocar Nesse Assunto fica disponível em CD e LP.

A banda dá início à turnê em 25 de julho, em local ainda secreto, na cidade natal. Em seguida, parte para shows em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Florianópolis, entre outras capitais.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 22 junho, 2015 15:08


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Aprendiz de Espiã

Facebook