‘MEU PASSADO ME CONDENA 2’ ganha VÍDEO para Whatsapp com Fábio Porchat

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 22 junho, 2015 17:39

No novo vídeo de MEU PASSADO ME CONDENA 2, Fábio Porchat convida Miá Mello para dançar ”Parara Tibum”.

”Você vai dançando toda gostosona enquanto eu divulgo o nosso filme ‘Meu Passado Me Condena2’ em breve nos cinemas”, diz ele. A pílula – pensada para o aplicativo whatsapp – foge do formato das campanhas tradicionais de marketing e busca utilizar uma plataforma amplamente utilizada pelo público-alvo do filme.

Meu Passado Me Condena 2 – WhatsApp

”Queremos nos comunicar com a audiência através de um tipo de mensagem que ela está acostumado e com um conteúdo relevante para nosso lançamento”, explica Gabriel Gurman , gerente de Marketing da Paris Filmes. Gabriel reforça que é impossível quantificar os resultados.

“Quanto mais ‘perdemos o controle’ com esse material, melhor. Na internet é possível mensurar e até mesmo potencializar o compartilhamento do vídeo. Já no Whatsapp, ficamos totalmente nas mãos do público. Conseguimos medir o resultado em parte por meio da mídia espontânea e comentários nas redes sociais. Mas o alcance é imensurável”, diz.

O filme mostra o que aconteceu com Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) três anos após o casamento realizado com apenas um mês de namoro e a lua de mel cheia de surpresas, em alto mar. Agora que caiu na rotina, o casal apaixonado está estressado e tem que lidar com suas diferenças, que não são poucas. Fábio, que trabalha com seu pai em um bufê infantil e pode acordar tarde todos os dias, não aguenta mais as reclamações de Miá, que é jornalista e dá o maior duro.

Após uma discussão do casal e Miá pedir “um tempo”, Fábio recebe a ligação de seu avô Nuno (Antonio Pedro), que mora em Portugal, contando que acabou de ficar viúvo. Enxergando uma oportunidade de salvar seu casamento, ele apela para o emocional e a convence a ir com ele para o funeral na Terrinha.

O desenrolar da história se passa na Quinta do avô de Fábio, onde ele reencontra uma antiga namorada, Ritinha (a atriz portuguesa Mafalda Rodilles), e o charmoso Alvaro (o português Ricardo Pereira), com quem rivaliza desde garoto. Longe de casa, Fábio e Miá avaliam os prós e contras de estarem casados e passam, mais uma vez, pelas provações típicas dos jovens casais. As filmagens também ocorreram em Lisboa e na aldeia de Sortelha, próxima da Serra da Estrela, local mítico e romântico.

Inez Viana (Suzana) e Marcelo Valle (Wilson), que se destacaram no primeiro filme como um adorável casal de trambiqueiros, também estão no elenco. Agora, eles abriram uma agência funerária em Portugal e dão golpes em velhinhos.

No elenco do filme estão os atores Fábio Porchat, Miá – Miá Mello, Suzana – Inez Viana, Wilson – Marcelo Valle, Nuno – Antônio Pedro, Cabeça – Rafael Queiroga, Alvaro – Ricardo Pereira, Ritinha – Mafalda Rodilles e ainda com participações de Ernani Morais.

MEU PASSADO ME CONDENA 2-Poster-11M aio2015

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 22 junho, 2015 17:39


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Angry Birds 2

Facebook

O Clube dos Canibais
Meu Nome é Daniel