‘MEU PASSADO ME CONDENA 2’ ganha VÍDEO para Whatsapp com Fábio Porchat

No novo vídeo de MEU PASSADO ME CONDENA 2, Fábio Porchat convida Miá Mello para dançar ”Parara Tibum”.

”Você vai dançando toda gostosona enquanto eu divulgo o nosso filme ‘Meu Passado Me Condena2’ em breve nos cinemas”, diz ele. A pílula – pensada para o aplicativo whatsapp – foge do formato das campanhas tradicionais de marketing e busca utilizar uma plataforma amplamente utilizada pelo público-alvo do filme.

Meu Passado Me Condena 2 – WhatsApp

”Queremos nos comunicar com a audiência através de um tipo de mensagem que ela está acostumado e com um conteúdo relevante para nosso lançamento”, explica Gabriel Gurman , gerente de Marketing da Paris Filmes. Gabriel reforça que é impossível quantificar os resultados.

“Quanto mais ‘perdemos o controle’ com esse material, melhor. Na internet é possível mensurar e até mesmo potencializar o compartilhamento do vídeo. Já no Whatsapp, ficamos totalmente nas mãos do público. Conseguimos medir o resultado em parte por meio da mídia espontânea e comentários nas redes sociais. Mas o alcance é imensurável”, diz.

O filme mostra o que aconteceu com Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) três anos após o casamento realizado com apenas um mês de namoro e a lua de mel cheia de surpresas, em alto mar. Agora que caiu na rotina, o casal apaixonado está estressado e tem que lidar com suas diferenças, que não são poucas. Fábio, que trabalha com seu pai em um bufê infantil e pode acordar tarde todos os dias, não aguenta mais as reclamações de Miá, que é jornalista e dá o maior duro.

Após uma discussão do casal e Miá pedir “um tempo”, Fábio recebe a ligação de seu avô Nuno (Antonio Pedro), que mora em Portugal, contando que acabou de ficar viúvo. Enxergando uma oportunidade de salvar seu casamento, ele apela para o emocional e a convence a ir com ele para o funeral na Terrinha.

O desenrolar da história se passa na Quinta do avô de Fábio, onde ele reencontra uma antiga namorada, Ritinha (a atriz portuguesa Mafalda Rodilles), e o charmoso Alvaro (o português Ricardo Pereira), com quem rivaliza desde garoto. Longe de casa, Fábio e Miá avaliam os prós e contras de estarem casados e passam, mais uma vez, pelas provações típicas dos jovens casais. As filmagens também ocorreram em Lisboa e na aldeia de Sortelha, próxima da Serra da Estrela, local mítico e romântico.

Inez Viana (Suzana) e Marcelo Valle (Wilson), que se destacaram no primeiro filme como um adorável casal de trambiqueiros, também estão no elenco. Agora, eles abriram uma agência funerária em Portugal e dão golpes em velhinhos.

No elenco do filme estão os atores Fábio Porchat, Miá – Miá Mello, Suzana – Inez Viana, Wilson – Marcelo Valle, Nuno – Antônio Pedro, Cabeça – Rafael Queiroga, Alvaro – Ricardo Pereira, Ritinha – Mafalda Rodilles e ainda com participações de Ernani Morais.

MEU PASSADO ME CONDENA 2-Poster-11M aio2015

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *