KATHERINE WATERSTON se junta a Eddie Redmayne na aventura ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM

Katherine Waterston (“Vício Inerente”) vai estrelar ao lado de Eddie Redmayne a aguardada aventura ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM (Fantastic Beasts and Where to Find Them) parte do Mundo Mágico de J.K. Rowling. O anúncio foi feito por Greg Silverman, Presidente de Desenvolvimento Criativo e Produção Mundial da Warner Bros. Pictures.

Waterston está no papel central como Tina, abreviação para Porpentina, uma bruxa que, ao contrário dos amados personagens dos livros Harry Potter de Rowling, faz suas mágicas nos Estados Unidos. Ela conhece o Magizoologista Newt Scamander (Redmayne) quando ele está em Nova York em uma de suas viagens para encontrar e documentar criaturas mágicas.

“Katherine Waterston é uma estrela em ascensão, que foi uma revelação em nosso filme ‘Vício Inerente’, ganhando elogios da crítica e do público. Estamos muito contentes em tê-la de volta na família Warner Bros., especialmente em Animais Fantásticos e Onde Habitam, um dos nosso filmes mais aguardados para 2016”. comentou Silverman ao fazer o anúncio. 

David Yates, diretor dos quatro últimos filmes “Harry Potter”, irá dirigir o longa a partir do roteiro de J.K. Rowling, inspirado no livro didático de Newt Scamander em Hogwarts, Animais Fantásticos e Onde Habitam. A Sra. Rowling é uma autoridade reconhecida em tudo relacionado à magia, sendo a autora da série de livros Harry Potter.

O filme está sendo produzido por David Heyman, que foi produtor dos oito blockbusters da franquia “Harry Potter”, J.K. Rowling, Steve Kloves, que fez o roteiro de todos exceto um dos filmes de “Harry Potter”, e Lionel Wigram, que foi produtor executivo dos quatro últimos lançamentos da franquia.

Katherine Waterston estrelou recentemente ”Vício Inerente”, o aclamado filme de Paul Thomas Anderson, pelo qual ela dividiu o prêmio do Independent Spirit Award de Melhor Elenco. Ela também está no ainda inédito filme biográfico “Steve Jobs”, sob a direção de Danny Boyle. Seus outros créditos incluem a premiada série da HBO “Boardwalk Empire”, e os filmes “The Disappearance of Eleanor Rigby”, “Night Moves”, “Being Flynn”, “Aconteceu em Woodstock” e “Conduta de Risco”.

A Warner Bros. Pictures programa o lançamento de Animais Fantásticos e Onde Habitam em 3D e IMAX para 17 de novembro de 2016 no Brasil.

Animais Fantásticos e Onde Habitam-Teaser Promo-10Junho2015

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *