Victor & Leo lançam DVD “Irmãos”

Victor & Leo construíram sua carreira com marca registrada na ousadia criativa e qualidade. Por isso, não diferente do que se poderia esperar, “Irmãos”, dirigido por Fernando Trevisan (Unic Film), chega neste início de junho pela Som Livre com novos arranjos para hits recentes como “Na linha do tempo” e “Tudo com você”, e recheado de canções inéditas, tão afinadas com o bom gosto, que nos leva à sensação de já tê-las ouvido muitas vezes.

Trata-se do primeiro DVD em ambiente controlado e intimista da dupla, gravado no maior dos estúdios Quanta, em São Paulo. “Irmãos” chega como fruto de uma nova etapa de carreira, onde há tanto composições e arranjos de Leo como do irmão, Victor. Do início ao fim, vê-se um show de domínio de palco, musicalidade, interação e maturidade artística.

As participações, como sempre, são diversificas e inesperadas. O jovem campeão de público do Nordeste, Wesley Safadão, participa da romântica dançante “Escuridão Iluminada” (Leo Chaves e Paulinha Gonçalves), emocionado ao lado dos irmãos. Outra, de mesma autoria, a belíssima “Anjo ou Fera”, ganhou corpo e energia com o rock da banda MALTA. Como primeira canção de trabalho, “10 Minutos Longe de Você”, com participação do novo sucesso da música sertaneja, Henrique & Juliano, ganhou posição entre as dez mais do país já na primeira semana de execução.

Dispensa maiores comentários a atuação da dupla Milionário & José Rico, ao lado de Victor & Leo, na bucólica “Estrada vermelha”, de Victor Chaves. Além da emoção do histórico registro dedicado a eles, ficou sendo o último em vida do lendário ‘Garganta de Ouro’, José Rico.

Outras duas participações, de nomes ainda não conhecidos pelo grande público, soaram não menos primorosas: a jovem e talentosa dupla de gêmeos Victor Freitas & Felipe em “Vai me perdoando”, e a bela e promissora Luciana em “Sem Limites pra Sonhar” e “Nossa Trilha”.  A já consagrada inversão de vozes em que Victor faz a primeira e Leo a segunda, foi um dos pontos altos da gravação e se dá em duas canções: o lindíssimo blues “Momentos” e a romântica “Tempo de Amor”, ambas de Victor Chaves.

Para parâmetros diversos e contra qualquer rótulo que os limite, “Irmãos” é a prova definitiva de que Victor & Leo sabem inovar sem medo de se jogar, como se jogam as aves em seu primeiro voo. A arte cantada expressa por dois grandes nomes que, em um, falam por si, de sua intrínseca condição de vida: Irmãos.

Confira as faixas do álbum no link: http://jukebox.somlivre.com/playlist-521575236.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *