FLY lança clipe de “Teu Olhar”

O FLY, maior sensação da música jovem na atualidade, acaba de lançar seu novo clipe. Depois de “Cabelos de Algodão“, single que já virou hit e está em alta rotação nas rádios, chegou a vez de “Teu Olhar” ganhar uma versão em vídeo. Dirigido por Thiago Prado, o videoclipe foi filmado durante o show que o trio fez no Teatro Bradesco, em São Paulo, no mês de abril.

No próximo domingo (21/06), o FLY volta a se apresentar na capital paulista. Caíque Gama, Paulo Castagnoli e Nathan Barone, acompanhados de sua banda, vão tocar todas as canções do seu novo trabalho, o EP “Mais Um”, além de seus maiores sucessos, como “Você Se Foi”, “Antes que o Dia Acabe”, “De Frente pro Mar” e “Quero Você”, entre vários outros. O show, que acontece no Carioca Club. faz parte da nova turnê que está rodando o país. Além do repertório renovado, o show vai apresentar um projeto inovador de cenário e iluminação, novos figurinos e algumas outras surpresas que proporcionarão divertidas experiências aos fãs.

“Mais Um” foi gravado em São Paulo com produção de Pe Lu e Koba, da banda Restart, em parceria com o produtor Bruno Didio (Manu Gavassi). As novas músicas mantém a pegada pop – marca registrada do FLY – ao mesmo tempo que inovam e exploram novos rumos criativos que apontam para o reggae, o rock e o hip hop.  O EP está à venda nos formatos CD e digital e também disponível em todas as plataformas de música via streaming.

Apesar do curto tempo de carreira, o FLY tem chamado a atenção do público jovem. Com shows lotados por todo o Brasil, o grupo ultrapassa a marca de 20 milhões de visualizações no seu canal oficial no YouTube, possui centenas de milhares de seguidores nas redes sociais e uma enorme legião de fãs que cresce a cada dia.

SERVIÇO
Teenage Party​ 2.0 – Edição SP
S​how: FLY
Abertura: DJ James Vitor
Data:​ ​21 de junho​ ​(domingo)
Horário: Meet&Greet: 14h
Show: 16h
Local:​ ​Carioca Club
Endereço:​ ​Rua Cardeal Arcoverde, 2899​ ​-​ ​Pinheiros – São Paulo/SP (ao lado da estação Faria Lima do​ ​Metrô)

Ingressos Antecipados Camarote + Meet & Greet:

  • 1º lote ​ESGOTADO
  • 2º lote ESGOTADO

Ingressos Antecipados Pista:

  • 1º lote ​ESGOTADO
    2º lote R$40 (meia entrada)
    3º lote R$50 (meia entrada)

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *