Multishow realiza encontro do elenco de “Trair e Coçar é Só Começar” com a imprensa

Multishow realizou nesta terça-feira, dia 16, um encontro da imprensa com o elenco e direção da série “Trair e Coçar é Só Começar” no Teatro Adolpho Bloch, onde o programa é gravado no Rio de Janeiro. A protagonista Cacau Protásio, o elenco formado por Bento Ribeiro, Dani Valente, Gorete Milagres, Marcelo Flores, Márcia Cabrita, Pedro Monteiro e Vinicius Marins, e o diretor geral Caetano Caruso estavam presentes. Os jornalistas ainda acompanharam uma gravação do programa. A segunda temporada de “Trair e Coçar é Só Começar” conta com 19 episódios, produção da Zola e estreia no dia 17 de agosto, às 22h30, no Multishow.

Multishow-Trair e Coçar é Só Começar

Com roteiro assinado por Marcos Caruso, um dos maiores sucessos do teatro brasileiro, “Trair e Coçar é Só Começar”, ganha uma segunda temporada em formato de série no Multishow. Com a inesperada e tragicômica morte de seu marido, Inês (Márcia Cabrita) promete não se envolver em relacionamentos sérios. Seus planos mudam quando a cobertura é alugada pelo jovem músico carioca Neco (Bento Ribeiro), que chega acompanhado de seu secretário-ajudante-assistente Tulio (Pedro Monteiro). Com ensaios diários e festas barulhentas, os novos vizinhos mudam completamente a rotina de Inês e Olímpia (Cacau Protásio), que segue trabalhando nos dois apartamentos e torce por um romance entre a patroa e Neco. Zilda (Gorete Milagres) não resiste ao charme de Tulio, que só ela enxerga, para desespero de seu marido, o porteiro Joel (Vinicius Marins). Para aumentar a confusão, Ligia (Dani Valente) e Cristiano (Marcelo Flores), que moravam na vizinhança, também se mudam para o prédio.

A atração tem uma plateia de 250 pessoas e é gravada no Teatro Adolpho Bloch, no Rio de Janeiro. A estrutura do cenário conta com dois andares, que mostram os apartamentos de Inês (Márcia Cabrita) e Neco (Bento Ribeiro), ligados por um elevador e uma escada.

“Trair e Coçar é Só Começar” (segunda temporada)
Estreia: dia 17 de agosto, às 22h30, no Multishow
Exibição: segunda a sexta, às 22h30

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *