MISSÃO IMPOSSÍVEL – NAÇÃO SECRETA com Tom Cruise ganha game interativo!

A Paramount Pictures lança um game interativo de MISSÃO IMPOSSÍVEL – NAÇÃO SECRETA (Mission: Impossible – Rogue Nation), em parceria com a UNIT9.

No endereço http://www.missaoimpossivelofilme.com.br/impossiblemission, os jogadores enfrentarão desafios virtuais – ao lado de mais três amigos. Ao final , haverá um sorteio cujo prêmio é uma sessão privada do novo longa para até 100 convidados. A equipe vencedora será anunciada no dia 13 de julho e “Missão:Impossível – Nação Secreta” estreia no Brasil em 13 de agosto.

O jogo, disponível até 29 de junho, oferece aos usuários a oportunidade de atuarem como agentes, trabalhando junto com a equipe da IMF (Impossible Mission Force), que no filme é composta por Ethan Hunt (Tom Cruise) e seus companheiros. O objetivo é identificar um agente duplo entre dez suspeitos em potencial, completando três atividades e recolhendo pistas que o levarão até o culpado.

Mission Impossible - Rogue Nation-23Março2015-02

Mission Impossible - Rogue Nation-23Março2015-03

Ethan Hunt (Tom Cruise) descobre que o famoso Sindicato é real, e está tentando destruir o IMF. Mas como combater uma nação secreta, tão treinada e equipada quanto eles mesmos? O agente especial tem que contar com toda a ajuda disponível, incluindo de pessoas não muito confiáveis…

No elenco do filme estão os atores Tom Cruise (No Limite do Amanhã), Jeremy Renner (O Mensageiro), Simon Pegg (Kill Me Three Times), Ving Rhames (Jamesy Boy), Alec Baldwin (Para Sempre Alice), Rebecca Ferguson (Hércules), Sean Harris (Livrai-nos do Mal), America Olivo (Defiance (TV Series).

Com roteiro escrito por Bruce Geller e Drew Pearce, o longa tem previsão de lançamento para 13 de Agosto de 2015 nos cinemas brasileiros.

Mission Impossible Rogue Nation-Poster Char-04Junho2015-01

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *