Filme nacional O GORILA ganha novo VÍDEO trazendo Otávio Müller

Otávio Müller aparece em cenas exclusivas no novo vídeo do filme O GORILA. Dirigido por José Eduardo Belmonte e produzido por Rodrigo Teixeira, o filme é baseado na novela homônima de Sérgio Sant’Anna, publicada em 2003 em seu livro O voo da madrugada.

Adaptado por Claudia Jouvin, o longa, que teve sua première mundial no Festival do Rio, onde levou o prêmio de melhor ator para Otávio Müller, expande o universo do personagem criado pelo autor. O GORILA estreia no dia 25 de junho em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Brasília, Belo Horizonte e Salvador.

Primeiro de uma série de filmes de baixo orçamento capitaneados pela RT Features, O GORILA foi rodado em São Paulo, após alguns anos de desenvolvimento do roteiro. Os produtores apostaram alto e decidiram convidar a uruguaia Bárbara Alvarez para assinar a direção de fotografia do filme. Bárbara tem em seu currículo trabalhos de sucesso internacional, como Whisky, de Juan Pablo Rebella e Pablo Stoll, e La mujer sin cabeza, de Lucrecia Martel, entre outros.

O Gorila – Pílula 2

Afrânio é um ex-dublador, precocemente aposen- tado após ter tido um problema nos dentes. So- litário, vive atormentado por lembranças de sua infância. Em seu pequeno apartamento, buscando uma forma de voltar a se integrar à sociedade, cria um heterôni- mo: O Gorila. Sob a sombra de sua criação, Afrânio, dono de uma bela e sedutora voz aveludada, passa a telefonar para almas solitárias, em geral mulheres, estimulando fantasias e se alimentando de suas histórias. No entanto, durante a ceia de Natal, Afrânio se torna vítima de um misterioso tele- fonema e se vê obrigado a enfrentar o mundo exterior para impedir um suicídio. Rosalinda, sua nova vizinha e uma de suas vítimas telefônicas, junta-se a ele em sua busca.

No elenco estão os atores Otávio Müller, Alessandra Negrini, Mariana Ximenes, Eucir de Souza, Luiza Mariani, Maria Manoella e Milhem Cortaz.

O GORILA-Photos-07Maio2015-01

O GORILA-Photos-07Maio2015-02

O GORILA-Photos-07Maio2015-03

O GORILA-Photos-07Maio2015-04

O GORILA-Poster-07Maio2015

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *