Comédia de Seth MacFarlane, TED 2 ganha novas CENAS e VÍDEO dos bastidores

A Universal Pictures divulgou novidades promocionais para mais nova aventura do ursinho mais boca suja dos cinemas – TED 2 comédia dirigida por Seth MacFarlane (criador da série norte-americana “Family Guy”). O longa recebeu dois novos vídeo com cenas (clipe), seguido por um inédito vídeo promocional recheado com cenas dos bastidores das filmagens!

O longa é a sequência do filme de 2012, protagonizado por Mark Wahlberg, que arrecadou mais de US$ 500 milhões em todo o mundo. “Ted 2” chega aos cinemas ainda mais sarcástico e, agora, com participação de Liam Neeson, Amanda Seyfried e Morgan Freeman.

Ted 2 B-ROLL (2015) – Seth MacFarlane, Mark Wahlberg Comedy Sequel HD

Ted 2 Movie CLIP – Ted Wants a Baby (2015) – Seth MacFarlane, Mark Wahlberg Comedy Sequel HD

Ted 2 Movie CLIP – Lawyer (2015) – Amanda Seyfried, Mark Wahlberg Comedy Sequel HD

Sequência da comédia de sucesso de 2012, estrelada por um urso de pelúcia desbocado e imaturo (voz de Seth McFarlane), sempre acompanhado de seu melhor amigo, John (Mark Wahlberg).

No elenco estão ainda os atores Patrick Warburton (Deixa Rolar), Dennis Haysbert (Sin City: A Dama Fatal), Lexi Atkins (O Garoto da Casa ao Lado), Michael Dorn (Castle (TV Series), Martin Klebba (O Apocalipse).

O lançamento do filme está agendado para chegar aos cinemas norte-americanos em 26 de Junho, nos Brasil um dia antes (26/06).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *