TERREMOTO: A FALHA DE SAN ANDREAS ultrapassa US$300 milhões no mundo e ganha VÍDEO dos bastidores

A Warner Bros. Pictures celebra o sucesso de TERREMOTO – A FALHA DE SAN ANDREAS (San Andreas) pela marca de mais de US$ 300 milhões de dólares em bilheteria no mundo todo. O anúncio foi feito por Dan Fellman, Presidente de Distribuição Doméstica, e Veronika Kwan Vandenberg, Presidente de Distribuição Internacional, ambos da Warner Bros. Pictures.

Para celebrar os resultados e compartilhar um pouco mais dos bastidores da produção, a Warner Bros. disponibiliza um vídeo com o astro Dwayne Johnson e o todo o elenco e produtores contando como foram gravadas as incríveis cenas de ação.

Cenas dos bastidores de “Terremoto: A Falha de San Andreas

Internacionalmente, Terremoto: A Falha de San Andreas estreou com números incríveis e em primeiro lugar em 55 mercados que lançaram o filme simultaneamente com os EUA. No Brasil, o filme foi líder das bilheterias em suas duas primeiras semanas.

É muito bom ver o público desfrutar deste passeio de tirar o fôlego. Terremoto: A Falha de San Andreas é uma verdadeira experiência cinematográfica com efeitos visuais deslumbrantes e um herói que se sobressai a tudo. Com uma incrível nota no Cinema Score, e com um entusiasmado boca-a-boca, ele deve continuar oferecendo bons retornos”, afirma Fellman.
“[/heading]

SAN ANDREAS-Photos-18Maio2015

“A julgar pela resposta fantástica de um leque tão diversificado de mercados, este filme é um sucesso de público, como sabíamos que seria. Parabenizamos Dwayne e todos os envolvidos por nos entregar essa grande experiência cheia de ação e às nossas equipes de todo o mundo por torná-lo um sucesso tão grande” – comenta Kwan Vandenberg sobre o sucesso do filme no mundo.

“Nossa campanha focada nos aspectos de emoção do filme e sobre o poder de uma estrela incontestável que é Dwayne Johnson manteve os fãs engajados e um avanço rápido, o que reflete bem na sua abertura forte e contínuo sucesso” – afirma Sue Kroll, Presidente de Marketing Mundial e Distribuição Internacional.

“Parabéns para a equipe vencedora do diretor Brad Peyton, do produtor Beau Flynn e a super estrela Dwayne Johnson por fazerem este filme uma atração irresistível. Estamos muito satisfeitos de compartilhar esse sucesso com eles e ansiosos para futuras colaborações” – complementa Toby Emmerich, Presidente e Diretor Operacional da New Line Cinema.

Depois que a famosa “Falha de San Andreas” finalmente cede, provocando um terremoto de magnitude 9 na Califórnia, um piloto de helicóptero de busca e resgate (Dwayne Johnson) e sua ex-esposa fazem juntos o caminho de Los Angeles para São Francisco tentando salvar sua única filha. Mas a jornada traiçoeira rumo ao norte é apenas o começo e quando eles acham que o pior pode ter acabado… está apenas começando.

No elenco do filme estão os atores Alexandra Daddario (Burying the Ex), Dwayne Johnson (Velozes & Furiosos 7), Carla Gugino (Wayward Pines (TV Series), Colton Haynes (Arqueiro (TV Series), Ioan Gruffudd (Forever: Uma Vida Eterna (TV Series), Paul Giamatti (Love & Mercy), Archie Panjabi (The Fall (TV Series), Will Yun Lee (Hawaii Five-0 (TV Series), Kylie Minogue (Jack & Diane).

A equipe criativa de filmagem inclui o diretor de fotografia Steve Yedlin (“Looper – Assassinos do Futuro”), o designer de produção Barry Chusid (“O Dia Depois de Amanhã”), o editor Bob Ducsay (“Godzilla”), o produtor de efeitos visuais Randall Starr (“No Olho do Tornado”), o supervisor de efeitos visuais Colin Strause (“Os Vingadores”) e a figurinista Wendy Chuck (“Crepúsculo”).

Terremoto_A Falha de San Andreas-Poster Nacional-23Abril2015

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *