Terra dos Piratas chega ao Plaza Shopping Niterói

O Plaza Shopping antecipa as férias de julho e traz mais uma opção de lazer para a garotada de Niterói. O shopping recebe neste mês o evento Terra dos Piratas, promovido em parceria com a World Games. Até o dia 30 de junho, os pequenos poderão se divertir em três brinquedos diferentes, disponíveis no parque montado na Praça de Eventos do shopping, localizada no piso L1.

Na Terra dos Piratas, as crianças poderão descer na tirolesa, onde se divertirão deslizando ou escalando, penduradas sob uma piscina de bolinhas. Com decoração inspirada no tema corsário, a garotada também poderá brincar no carrossel de peixes, que simula o movimento de fuga dos piratas, para cima e para baixo. Ainda nesta fuga, um escorregador em formato de baleia ajudará os mini-piratas a passarem para a próxima aventura.

O evento cobra entrada no valor de R$ 15,00, que dá direito a 10 minutos livre para a criança brincar em todos os brinquedos, quantas vezes quiser. A faixa etária é de até 12 anos, e as crianças menores podem entrar acompanhadas de um adulto. O Plaza Shopping Niterói e a World Games firmaram parceria a fim de trazer ainda mais opções de entretenimento para a cidade. A atração possui equipamentos de última geração, com qualidade garantida.

SERVIÇO
Terra dos Piratas
Data: Até 30 de junho
Horário: De acordo com o funcionamento do shopping
Local: Praça de Eventos, Piso L1
Endereço: Plaza Shopping Niterói – Rua Xv de Novembro, 8, Centro, Niterói.
Ingresso: R$15,00

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *