Cada qual no seu Barril, da Cia. da Revista reestreia no Armazém Cultural SP

Após diversas temporadas e indicado a vários prêmios o espetáculo CADA QUAL NO SEU BARRIL, da Cia. da Revista reestreia dia 07 de junho no Armazém Cultural SP.

Livremente inspirado no livro de Ruth Rocha, Dois Idiotas Sentados Cada qual no seu Barril, a temática de CADA QUAL NO SEU BARRIL é também diferenciada:  o espetáculo discute a intolerância, tema que vem ganhando grande destaque na mídia e nas redes sociais.

Em uma época de ignorância, as guerras, a banalização da violência e a negação / incompreensão daquilo que é diferente (etnia, condição social, religião e sexualidade, evidentes nas manchetes dos jornais) são realidades às quais as crianças estão constantemente sendo expostas. Tratar desses temas de forma bem-humorada e utilizando a fisicalidade dos cartoons permite estabelecer diálogo direto com o público infantil: a linguagem não-verbal não depende da linearidade aristotélica, se aproximando da brincadeira de faz de conta.

A peça tem uma proposta diferenciada de criação de espetáculos infanto-juvenis. A dramaturgia foi desenvolvida inteiramente a partir de improvisações físicas. O espetáculo não possui texto falado, mas uma dramaturgia corporal cuja linguagem é inspirada nos grandes personagens de desenho animado e nos clássicos filmes de cinema mudo, utilizando técnicas de composição derivadas da Mímica Corporal Dramática, Antropologia Teatral, dança e esquetes de palhaço.

SERVIÇO
Cada qual no seu Barril
Data: 07/06 até 26/07 (Domingo 15h)
Local: Armazém Cultural SP
Endereço: Rua Cariris, 48 – Pinheiros. 80 lugares + 02 PNE.
Informações: 2729 5137
Ingressos: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia)
Duração: 45 minutos
Gênero: Comédia
Censura: Livre, recomendada para maiores de 05 anos

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *