THE PROGRAM, filme sobre vida do ciclista Lance Armstrong ganha TRAILER internacional

O drama esportivo THE PROGRAM, que contará a polêmica vida do ciclista Lance Armstrong que teve forte envolvimento com doping e perdeu suas principais conquistas, ganhou seu primeiro trailer internacional!

Estrelado pelo ator Ben Foster, que vive o atleta, o longa acompanha a vida do ciclista desde que ele recebeu a notícia de um câncer no testículo até o escândalo de doping que o fez perder todos os seus títulos da Volta da França.

THE PROGRAM – UM JEDEN PREIS | Trailer | Deutsch | Ab 8. Oktober im Kino!

Armstrong venceu sete vezes seguidas a Volta da França, de 1999 a 2005. Com o escândalo de doping, o americano perdeu todos os títulos e ainda foi banido das competições sancionadas pela Agência Mundial de Antidoping (WADA). Ele era o considerado um dos melhores ciclista da história.

No elenco do filme estão os atores Lee Pace (O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos), Chris O’Dowd (Um Santo Vizinho), Dustin Hoffman (Chef), Jesse Plemons (Dívida de Honra), Bryan Greenberg (Vice), Elaine Cassidy (No Offence (TV Series).

Com roteiro de John Hodge (o mesmo de “Em Transe”), o longa tem previsão de lançamento para 08 de Outubro nos cinemas da Alemanha. Sem data definida para chegar ao mercado norte-americano e brasileiro.

THE PROGRAM-Photo-11Junho2015

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *