Tom Cavalcante estreia “#PartiuShopping” dia 15 de junho no Multishow

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 10 junho, 2015 13:38

Tom Cavalcante é o protagonista de “#PartiuShopping”, nova série de humor do Multishow que traz uma divertida disputa familiar ambientada em um shopping center. A atração tem também Danielle Winits, Nany People, Monique Alfradique, Alex Gruli, Camilla Camargo e Leo Castro no elenco. Com 30 episódios e produção da FremantleMedia Brasil, “#PartiuShopping” estreia dia 15 de junho, às 22h30, com exibição de segunda a sábado. A direção é de Otávio Martins e Rogério Farah.

Multishow-Tom Cavalcante#PartiuShopping-01

O programa marca a estreia do humorista na TV paga e seu retorno à televisão após quatro anos.

Demorei, mas voltei. Eu trabalhei durante 20 anos e quando eu parei ninguém entendeu. Mas eu expliquei para o meu público, saí e vi muita coisa boa, investi em mim. Tive uma experiência muito valiosa nos Estados Unidos, fui para dentro do mercado de televisão e cinema. Na volta, o Multishow apostou na minha visão de humor, no meu estilo, que é para o povo, de classe A a Z. Estou muito à vontade no canal”, resume Tom.

Tom interpreta Gildo, chefe de segurança do Astro Shopping, o único que não sabe que Astrolábio, o falecido dono do estabelecimento, deixou tudo em seu nome.

“O Gildo é um camaleão, eu gosto de colocar vários personagens em um personagem só, e cabem várias situações nele. Ele é o herdeiro do shopping, e em todo o episódio a Berengária (Nany People) e o Felinto (Alex Gruli) tentam tirar o shopping dele”, explica o ator, que também faz imitações como Roberto Carlos, Raul Gildo, Ana Maria Bela, Salvador Daqui e Givanilda.

“Há um tempo eu já pensava em fazer um programa em um shopping center. Essa ideia foi amadurecendo, tudo foi tomando corpo, fui conversando com os roteiristas e nasceu o programa. Os nomes dos personagens, por exemplo, são homenagens a pessoas conhecidas, o Gildo é um ex-jogador do Ceará. Tudo foi feito com muito carinho, fizemos testes com mais de 100 atores e deu certo, nossa sintonia é muito boa. É um desafio gravar durante três meses um programa e fazer o telespectador entender a história, tanto para quem vê um episódio, como para quem vê os 30”, conta o humorista.

Gravada em um estúdio em São Paulo com a presença de uma plateia de 240 pessoas, a série conta com um cenário grandioso: são duas escadas rolantes ligando os dois andares do shopping, e um palco de 20 metros de boca e 15 metros de profundidade. Cerca de 35 figurantes participam de cada episódio. A atração conta ainda com participações especiais, como a de Ceará, que também vai estrear um programa no canal em julho, do apresentador Ratinho, Dedé Santana, dos cantores MC Ludmilla e MC Gui, entre outros.

Sinopse

Gildo (Tom Cavalcante) é um trabalhador honesto e seu maior defeito foi acreditar com todas as forças em seu patrão. Todos os bens do falecido milionário estão em seu nome, pois durante anos, sem saber, ele foi o “laranja” de Astrolábio. Berengária (Nany People), Felinto (Alex Gruli) e Perla (Monique Alfradique), a família do milionário, sabem do fato e farão de tudo para manter o segredo oculto e zelar por sua fortuna. Para completar a confusão, Rissole (Danielle Winits), Isabellen (Camilla Camargo) e Merlon (Leo Castro) são os funcionários, nada convencionais, do Astro Shopping.

“#PartiuShopping”
Estreia: 15 de junho, às 22h30, no Multishow
Exibição: segunda a sábado, às 22h30

Descrição dos personagens

Gildo
(Tom Cavalcante)
 

Participou da construção do Astro Shopping e por bons serviços prestados foi promovido por Astrolábio como segurança do local.

 

Com o tempo, se tornou Chefe de Segurança, uma espécie de síndico do shopping.

 

Rissole (Danielle Winits)  

Faxineira do Astro Shopping e ex-mulher de Gildo.

 

Extremamente mal-humorada, possui a língua afiada e está sempre atenta a tudo que acontece no shopping, principalmente nos passos de seu ex-marido.

 

Berengária
(Nany People)
 

 

Viúva de Astrolábio e mãe de Felinto, Berengária possui uma imagem conservadora, mas é amoral e adora esbanjar dinheiro e poder.Com a morte de seu marido, seu objetivo na vida é arrumar outro marido rico pra ser duas vezes viúva.

 

Felinto
(Alex Gruli)
 

Filho de Astrolábio e Berengária, é o acionista majoritário do Astro Shopping.

 

Ele passa a gerenciar e tocar os negócios do pai com ganância e muita maracutaia. Felinto só não consegue esconder suas duas maiores vergonhas: é careca e corno.

 

Perla
(Monique Alfradique)
 

Casada com Felinto, é uma perua consumista, gananciosa, exuberante e fútil. Seu amor pelo marido é proporcional ao limite de seu cartão de crédito.

 

Ela flerta com outros na frente de todos e seu passado como dançarina de boate é de conhecimento geral.

 

 Isabellen
(Camilla Camargo)
 

Mulher idealista, trabalhadora e inteligente, é dona de um quiosque de produtos eletrônicos e outras quinquilharias, no Astro Shopping.

 

Gildo nutre um amor platônico pela moça, que o trata quase sempre como um amigo.

 

 Merlon (Leo Castro)  

 

É personal trainer da academia Fat Fit, no Astro Shopping. Se comporta como um macho-alfa com bíceps definidos, mas na verdade exibe uma barriguinha flácida.

 

É um conquistador barato, excelente contador de histórias.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 10 junho, 2015 13:38


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

A Espiã Vermelha

Facebook

Kardec