Fábio Porchat e Miá Mello em novo VÍDEO DE BASTIDORES de MEU PASSADO ME CONDENA 2

Enquanto em MEU PASSADO ME CONDENA 2 a relação dos personagens Miá e Fábio não vai nada bem, por trás das câmeras, o entrosamento entre os atores é enorme. Em novo vídeo dos bastidores do filme, a diretora Julia Rezende e a dupla de protagonistas falam sobre a boa química vista no set de filmagem.

“É uma relação muito legal que tenho com a Miá dentro e fora de cena. São dois personagens que a gente gosta muito de fazer”, afirma Porchat. Miá também não poupa elogios ao amigo: “Eu nem sei como falar da minha relação com o Fábio porque é tão especial. Eu aprendo tanto com ele, ele é tão generoso, tão inteligente (…) perto dele me sinto alimentada de coisas boas”.

Acostumada a trabalhar com os dois, a diretora Julia Rezende observa como a afinidade entre os atores contribui para o resultado final:

“Cada vez mais eles foram aprofundando a cumplicidade que os personagens tinham que ter e eu com eles também. É uma relação que só melhora com o tempo”.

Fabio e Miá nos bastidores de Meu Passado Me Condena 2

O filme mostra o que aconteceu com Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) três anos após o casamento realizado com apenas um mês de namoro e a lua de mel cheia de surpresas, em alto mar. Agora que caiu na rotina, o casal apaixonado está estressado e tem que lidar com suas diferenças, que não são poucas. Fábio, que trabalha com seu pai em um bufê infantil e pode acordar tarde todos os dias, não aguenta mais as reclamações de Miá, que é jornalista e dá o maior duro.

Após uma discussão do casal e Miá pedir “um tempo”, Fábio recebe a ligação de seu avô Nuno (Antonio Pedro), que mora em Portugal, contando que acabou de ficar viúvo. Enxergando uma oportunidade de salvar seu casamento, ele apela para o emocional e a convence a ir com ele para o funeral na Terrinha.

O desenrolar da história se passa na Quinta do avô de Fábio, onde ele reencontra uma antiga namorada, Ritinha (a atriz portuguesa Mafalda Rodilles), e o charmoso Alvaro (o português Ricardo Pereira), com quem rivaliza desde garoto. Longe de casa, Fábio e Miá avaliam os prós e contras de estarem casados e passam, mais uma vez, pelas provações típicas dos jovens casais. As filmagens também ocorreram em Lisboa e na aldeia de Sortelha, próxima da Serra da Estrela, local mítico e romântico.

Inez Viana (Suzana) e Marcelo Valle (Wilson), que se destacaram no primeiro filme como um adorável casal de trambiqueiros, também estão no elenco. Agora, eles abriram uma agência funerária em Portugal e dão golpes em velhinhos.

No elenco do filme estão os atores Fábio Porchat, Miá – Miá Mello, Suzana – Inez Viana, Wilson – Marcelo Valle, Nuno – Antônio Pedro, Cabeça – Rafael Queiroga, Alvaro – Ricardo Pereira, Ritinha – Mafalda Rodilles e ainda com participações de Ernani Morais.

MEU PASSADO ME CONDENA 2-Poster-11M aio2015

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *