Diego Fragoso lança clipe e lota casa noturna em São Paulo

O renomado modelo brasileiro que se dedicou a uma outra paixão de infância, a música, realizou na noite de ontem (09) um pocket show pela primeira vez no Brasil, para marcar o lançamento do seu clipe “5Star”. Com uma super festa em uma das principais casas noturnas de São Paulo, Diego subiu ao palco ao lado do Dj Moretti e apresentou canções do seu CD “Fashion Killa”.

A noite foi recheada de muita música boa, e de convidados Vip’s entre eles grandes modelos internacionais, como Alessandra Theo, Natan Machado, além dos modelos e ex-bbb Jonas Sulzbach e Lia Khey. O renomado empresário Alex Poisé, responsável por uma das principais marcas destreetwear, a Sumemo, também prestigiou o artista. A apresentadora do multishow e capa da revista Sexy desse mês, Alice Ramos também curtiu a festa.

No vídeo “Five Star” que foi gravado em Los Angeles, Diego Fragoso explora o seu estilo cool e moderno, que conquistou o mercado da moda, com os melhores profissionais do mercado e mostra todo o seu talento musical, que envolve o Black, Soul, Hip-Hop e Raggae Dub. Em breve o artista promete mais novidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *