CAÇADORES DE EMOÇÃO – ALÉM DO LIMITE ganha TRAILER legendado e PÔSTER nacional!

A Warner Bros. Pictures divulga os primeiros conteúdos de CAÇADORES DE EMOÇÃO – ALÉM DO LIMITE (Point Break). O trailer legendado apresenta os personagens principais e dá uma primeira amostra do ritmo alucinante do longa, com sequências de esportes radicais e ação de tirar o fôlego. Abaixo você ainda confere a versão nacional do cartaz oficial do longa – que destaca a frase: “A única lei que importa é a da gravidade”.

Keanu Reeves, que interpretou Johnny Utah na versão original, foi convidado a fazer uma participação especial nesta refilmagem, mas recusou a oferta.

Caçadores de Emoção – Trailer Oficial 1 (leg) [HD]

Caçadores de Emoção-Poster Nacional-01

Um jovem agente do FBI (Luke Bracey) tem como missão se infiltrar em meio a atletas de esportes radicais, suspeitos de cometerem uma série de roubos nunca vistos até então. Não demora muito para que ele se aproxime de Bodhi (Édgar Ramirez), o líder do grupo, e conquiste sua confiança.

No elenco do filme estão os atores Édgar Ramírez (Livrai-nos do Mal), Ray Winstone (Noé), Teresa Palmer, Luke Bracey, Delroy Lindo entre outros.

Dirigido por Ericson Core (O Invencível), através do roteiro de Kurt Wimmer, o longa chega as salas de cinemas em 25 de Dezembro de 2015 nos Estados Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *