Nonô Lellis estreia canal na VEVO com lançamento exclusivo do single “Nossa História”

Dia dos Namorados, 12 de junho. A cantora Nonô Lellis não poderia ter escolhido data mais bacana para lançar, com exclusividade, seu videoclipe “Nossa História” na plataforma VEVO. O single é o primeiro das quatro faixas que irão compor o seu novo disco, que traz o mesmo nome do promissor sucesso – “Nossa História”.

Nonô Lellis, fenômeno na internet, teve sua carreira alavancada pelo programa The Voice, da Rede Globo, em 2014 e a partir de junho fará parte da primeira plataforma de vídeo premium da internet, especializada em música e entretenimento, por meio da integradora Alumia Produções. Antes mesmo da participação no programa, seus vídeos já alcançavam a marca de 700 mil views.

Hoje em dia, Nonô Lellis é uma das artistas mais queridas do país, no segmento jovem, com diversos fã-clubes, e números que não param de crescer. Suas redes sociais possuem um índice altíssimo de compartilhamentos e o engajamento de sua comunidade supera expectativas.

Dona de uma voz potente e madura, Nonô Lellis compõe desde criança.

Para produzir o tão esperado trabalho solo, um EP com 04 faixas, Nonô escolheu os produtores Renato Neto, que há 11 anos é pianista do popstar Prince, além de ter no currículo gravações, shows e produções com Steve Wonder, Rod Stewart, entre outros, e Marco da Costa, Grammy Winner que ao longo dos anos trabalhou com Maria Rita, Rita Lee, Itamar Assunção, Fafá de Belém, Zeca Baleiro, entre outros.

No EP, músicas autorais de Nonô Lellis, em parceria com Renato Neto, Thiago Beatriz, David Silva, além de uma versão em português de Carlos Rennó para Te Voy a Contar, de Julieta Venegas.

Após o lançamento do novo trabalho, Nonô também iniciará uma série de shows da turnê “Nossa História”. Acompanhada por um quarteto de piano, guitarra, contrabaixo e bateria, o show ocorrerá em cidades como Ribeirão Preto, Campinas, Barueri, São Paulo, Rio de Janeiro, entre outras.

O lançamento do EP na íntegra está previsto para agosto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *