Lucas Santtana lança clipe da canção “Let the night get high” em show no Centro Cultural São Paulo

Depois  de Aracaju (SE), João Pessoa (PB),  Natal (RN), Recife (PE) E Salvador (BA), agora é a vez de São Paulo receber o show da nova turnê de Lucas Santtana. O artista se apresenta no Centro Cultural São Paulo (CCSP), dia 14 de junho, domingo, às 18h. O espetáculo integra a série de shows comemorativos aos 15 anos de carreira do músico baiano.

Lucas Santtana - foto divulgação Loiro Cunha

Com seis discos gravados, alguns figurando como “melhores do ano”, o artista carrega na bagagem várias turnês europeias, além de participações nos principais festivais nacionais e internacionais.

A apresentação no CCSP, segue a linha conduzida em seu mais recente álbum, “Sobre Noites e Dias”, mais dançante e em formato de trio. Lucas Santtana (voz, guitarra, cavaco, baixo, sinth e monome), Caetano Malta (guitarra, baixo e MPC) e Bruno Buarque (bateria e efeitos) revisitam os hits que marcam a carreira do cantor.

Em uma viagem pelos seus quatro últimos álbuns “Sobre Noites e Dias” (2014), “O Deus que Devasta mas Também Cura”(2012), “Sem Nostalgia”(2009) e “3 Sessions in a Greenhouse” (2006), Lucas toca também sucessos como “Lycra Limão”, “Partículas de Amor” e “Diary os a Bike”.

Na ocasião, Lucas Santtana lança o clipe “Let the night get high”, terceiro videoclipe do disco “Sobre Noites e Dias”. O vídeo, com direção de Loiro Cunha, traz a participação especial da bailarina Marina Matheus.

SERVIÇO
Lucas Santtana
Quando: 14 de junho (domingo)
Horário: 18h
Onde: Centro Cultural São Paulo (CCSP)
Endereço: Rua Vergueiro, 1000 – Paraíso – SP
Quanto: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia)

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *