SESC TAUBATÉ exibe “Bem-vindo à Alemanha” e animação “Kirikou e os animais Selvagens” em Campos do Jordão

O Sesc Taubaté realiza por meio de sua programação de cinema, exibições cinematográficas  na cidade de Campos do Jordão.  Serão projetados, o longa Bem-vindo à Alemanha e a animação Kirikou e os animais Selvagens, no Espaço Cultural Dr. Além e nasEscolas Municipais Cecília Murayama e Sarina Rolim Caracante.

bem-vindo a alemanha

No dia 11, às 19h30, Bem-vindo à Alemanha, será o filme em cartaz no Espaço Cultural Dr. Além. De direção de Yasemin Samdereli – Alemanha – duração 95’- 2010– Depois da II Guerra Mundial a Alemanha necessitava de mão de obra estrangeira para a sua reconstrução e posterior crescimento, isso fez com que muitos fossem ao país em busca de melhor sorte então Hüseyin Yilmaz sai da Turquia e vai para a Alemanha. Mais tarde, traz a esposa e os filhos. Agora, sua neta revela com afeto e humor a história da família durante a viagem de férias do clã à seu lugar de origem. Qual é sua verdadeira pátria é a questão que cada um deverá colocar para si mesmo. Classificação 14 anos.

Kirikou e os animais Selvagens, terá duas apresentações, no dia 18, na Escola Municipal Cecília Murayama, para os alunos do período da manhã e para o período da tarde e no dia 25, para os alunos da Escola Municipal Sarina Rolim Carante, nos períodos da manhã e da tarde. – Kirikou e os animais selvagens, 2005, desenho animado francês, 74’, Direção Michel Ocelot, conta a história do pequenino Kirikou, nascido em uma aldeia da África Ocidental, o garotinho não alcança nem o joelho de um adulto, mas terá de enfrentar a poderosa e malvada Karabá, feiticeira que secou a fonte d’água da aldeia de Kirikou e engoliu todos os homens que foram enfrentá-la e ainda pegou todo o ouro que tinham. Nessa aventura, o garotinho enfrenta muitos perigos e percorre lugares que somente pessoas pequeninas poderiam entrar. Classificação Livre.

SERVIÇO

SESC TAUBATÉ EXIBE OBRAS CINEMATOGRÁFICAS EM CAMPOS DO JORDÃO
Cinema Sesc Parcerias em Campos do Jordão

Bem – vindo à Alemanha
Dia 11, às 19h30
Espaço Cultura Dr. Além
Av. Januário Miráglia, 1582 – Vila Abernéssia

Kirikou e os Animais Selvagens
Dia 18
, manhã e tarde
EM Cecília Murayama
Rua Dudu Delamare, 240- Beira Rio – Pq. Romeu Montoro

Dia 25, manhã e tarde
EM Sabrina Rolim Caracante
Rua Felício Raimundo – Jaguaribe

Informações (12) 3634-4000

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *