Rodrigo Santoro cria perfil no Instagram em programa do YouTube

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 8 junho, 2015 09:20

Rodrigo Santoro-Youtuber Foquinha-01Encontrar Rodrigo Santoro na internet é muito difícil. Todo mundo sabe que o ator é discreto e não está em nenhuma rede social. Foi pensando nisso que a jornalista e youtuber Fernanda Catania, conhecida como Foquinha na internet, desafiou Rodrigo a criar um perfil no Instagram, durante a gravação do programa Desafio da Foquinha, que é transmitido no canal de YouTube da apresentadora.

A cada episódio, Foquinha desafia um famoso a fazer algo inusitado, que o público não está acostumado a vê-lo fazendo. A gravação com Santoro aconteceu nesta quarta-feira (3), em São Paulo, durante a produção de um comercial da Wise Up, que vai ser divulgado de maneira totalmente digital no fim de junho.

“Eu ainda não me aventurei nas redes sociais. Gosto mais da vida real”, disse Santoro durante a gravação do Desafio da Foquinha.

Durante o papo com a apresentadora, o ator ainda revelou os aplicativos que costuma usar no celular e tentou descobrir o significado de “sdv” e de “emoji”. No fim, topou o desafio e criou um perfil no Instagram, claro, com uma ajudinha da apresentadora.

Para registrar esse momento histórico, ele criou o usuário “@rodrigo_leaomarinho”. “Quem é o amigo da foca? O leão marinho! Vamos selar esse encontro”, disse Santoro. O filtro, “sempre PB”, e a legenda, foram criados por ele na hora.

O Desafio da Foquinha com Rodrigo Santoro foi ao ar hoje, segunda-feira, dia 08 de junho, às 17h, no youtube.com/foquinhaoficial. O link direto para a entrevista com o ator é https://youtu.be/q1_GaGqO3Gw.

Sobre o programa
Depois de passar pela Rolling Stone Brasil e pela CAPRICHO, por onde ficou 6 anos, a jornalista Fernanda Catania decidiu embarcar em carreira solo na internet. Em janeiro, Fê Catania, a Foquinha, estreou o programa Desafio da Foquinha em seu canal do YouTube. A cada episódio, que vai ao ar toda segunda-feira às 17h, ela desafia um famoso a fazer algo que o público não está acostumado a vê-lo fazendo e, claro, a apresentadora sempre acaba participando da experiência.

Entre os convidados, estão o ator Caio Castro, a cantora e atriz Manu Gavassi, o ator Felipe Titto, o viner americano Taylor Caniff, o cantor MC Biel, a skatista Karen Jonz, a banda FLY, além de personalidades da internet, como os vineres Lucas Rangel e Victor Meyniel, as blogueiras Taci Alcoela e Bruna Vieira (Depois dos Quinze), entre outros. Atualmente, o programa é produzido pela SELO.

Além do Desafio da Foquinha, o canal conta com outros vídeos, todos com conteúdo voltado para o entretenimento e o universo das celebridades, sempre de maneira divertida. Com apenas quatro meses de vida, o canal já acumula cerca de 60 mil inscritos, 1,6 milhão de visualizações e vídeos únicos com mais de 180 mil views.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 8 junho, 2015 09:20


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Aprendiz de Espiã

Facebook