Novo sci-fi de Ridley Scott, PERDIDO EM MARTE ganha TRAILER legendado. Matt Damon estrela!

Está online o primeiro trailer legendado, divulgado pela Fox Film do Brasil, para o mais novo sci-fi assinado pelo aclamado cineasta Ridley Scott – o longa PERDIDO EM MARTE (The Martian).

Estrelado pelos atores Matt Damon e Jessica Chastain – o longa é baseado no livro homônimo de Andy Weir.

Perdido em Marte | Trailer Oficial Legendado | HD

Durante uma missão a Marte, o astronauta Mark Watney (Matt Damon) é dado como morto após uma feroz tempestade e é deixado para trás por sua tripulação. Mas Watney sobrevive e encontra-se sem recursos e sozinho no planeta hostil. Apenas com suprimentos escassos, Watney deve contar com a sua criatividade, engenho e espírito para subsistir e encontrar uma maneira de sinalizar à Terra que está vivo. A milhões de quilômetros de distância, a NASA e uma equipe de cientistas internacionais trabalham incansavelmente para trazer “o marciano” de volta enquanto seus colegas de tripulação simultaneamente traçam uma ousada, se não impossível, missão de resgate.

No elenco do filme estão os atores Kate Mara (Transcendence: A Revolução), Kristen Wiig (The Diary of a Teenage Girl), Mackenzie Davis (Namoro ou Liberdade), Sean Bean (O Destino de Júpiter), Sebastian Stan (Capitão América 2: O Soldado Invernal), Donald Glover (O Diário De Uma Virgem), Jeff Daniels (The Newsroom (TV Series), Michael Peña (Corações de Ferro), Chiwetel Ejiofor (Z for Zachariah).

Com roteiro escrito por Drew Goddard (baseado no livro), o longa tem previsão de lançamento para 25 de Novembro de 2015.

The Martian-Photos-08Junho2015

THE MARTIAN
THE MARTIAN
THE MARTIAN
THE MARTIAN
THE MARTIAN
THE MARTIAN
THE MARTIAN
THE MARTIAN
THE MARTIAN
THE MARTIAN
THE MARTIAN
THE MARTIAN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *