Fresno reúne legião de fãs para cantar, ao vivo, em estúdio intimista sucessos dos 15 anos de carreira

A banda Fresno formada em um colégio em Porto Alegre, em 1999, ingressou no universo musical com a ajuda da internet. Após quase duas décadas de carreira, o grupo reúne uma legião de fãs para cantar, ao vivo, no VEVO Sessions – programa de auditório com transmissão exclusiva para o digital, que reúne fãs e oferece shows intimistas para o público do artista. O grupo possui seguidores fiéis e, atualmente, conta com mais de 11 milhões de visualizações em seu canal na VEVO.

Comemorando 15 anos de sucesso, Lucas Silveira (vocal), Gustavo “Vavo” Mantovani (guitarra), Mário Camelo (teclados) e Thiago Guerra (bateria) se reúnem com Junior Lima e seus fãs para apresentar com exclusividade os sucessos do primeiro DVD ao vivo da banda. O projeto inclui o hit “Alguém que te faz sorrir”, que possui mais de 6 milhões de views na plataforma.  O VEVO Sessions com Fresno será no próximo dia 08 de junho, agora em novo horário, às 20h. O link de acesso é www.vevo.com/vevosessions.

“Conheço bem a rapaziada da Fresno, eles mandam muito bem!  Tenho certeza de que vão somar muito para o programa. Além da ótima sonoridade que trazem, são a prova de que o VEVO Sessions é um território livre da música, que receberá grandes nomes dos mais diversos gêneros. Dessa vez, o rock estará muito bem representado!”, diz Junior.

Para animar o show, a plateia composta por fãs dos artistas poderá fazer perguntas e comentários. E quem estiver em casa também consegue participar por meio da #VevoSessions no Twitter.

“Estamos animados e ansiosos para fazer essa apresentação e rever nosso amigo Junior. Nós gostamos de interagir com os nossos fãs diretamente e a internet é um grande caminho pra isso”, conta Lucas.

Com produção exclusiva da Music2 Produções, produtora especializada em música e entretenimento, o programa é transmitido a cada 15 dias com a presença de cantores e bandas de maior audiência da atualidade e de diferentes gêneros musicais. Artistas do pop, sertanejo, indie, rock, funk, entre outros passarão pelo palco do programa para cantar e bater um papo descontraído.

Além da plataforma (vevo.com), o programa também estará disponível no aplicativo da VEVO no mobile, AppleTV e Xbox. E após o livestreaming, o programa ficará on demand.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *