Diego Fragoso lança clipe gravado em Los Angeles

Conhecido mundialmente, Diego Fragoso, o renomado modelo brasileiro uniu suas duas paixões e principais talentos: a moda e a música. Desde sua infância era apaixonado pelos sons das batidas, foi assim que se tornou cantor de Rap e Dj. No próximo dia 09 em uma mega festa, laçará seu clipe “Five Star Hotel” gravado em Los Angeles, onde ele explora o seu estilo cool e moderno, que conquistou o mercado da moda, com os melhores profissionais do mercado.

A noite será marcada por um show exclusivo do cantor onde apresentará aos brasileiros o seu CD “Fashion Killa”, na próxima terça-feira (09) no Royal Club, uma das principais casas noturnas da capital paulistana. Diego trará o melhor do seu estilo musical, que envolve o Black, Soul, Hip-Hop e Raggae Dub, que aprimorou em Nova York nos Estados Unidos onde morou por 3 anos.

Com sua experiência, fundou a Maceyork Records, selo que produz suas próprias músicas e também conta com a produção de outros artistas em vários segmentos musicais, Diego uniu seu sucesso no high fashion e lançou um projeto musical com composições próprias onde reúne um mix de estilos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *