Multishow realiza evento de lançamento de “#PartiuShopping”

O Multishow realizou nesta terça-feira, dia 02, uma coletiva de lançamento da série “#PartiuShopping”, no estúdio onde o programa é gravado em São Paulo. O protagonista Tom Cavalcante, o elenco formado por Alex Gruli, Camilla Camargo, Danielle Winits, Leo Castro, Monique Alfradique e Nany People e os diretores Otávio Martins e Rogério Farah estavam no evento. Após a coletiva, os jornalistas acompanharam uma gravação do programa, junto com a plateia presente.

Multishow-#PartiuShopping-01

Multishow-#PartiuShopping-03

Em “#PartiuShopping”, nova série de humor do Multishow que traz uma divertida disputa familiar ambientada em um shopping center, Tom interpreta Gildo, chefe de segurança do Astro Shopping, o único que não sabe que Astrolábio, o falecido dono do estabelecimento, deixou tudo em seu nome. O programa marca a estreia do humorista na TV paga e seu retorno à televisão após quatro anos.

“Há um tempo eu já pensava em fazer um programa em um shopping center. Essa ideia foi amadurecendo, tudo foi tomando corpo, fui conversando com os roteiristas e nasceu o programa. Os nomes dos personagens, por exemplo, são homenagens a pessoas conhecidas, o Gildo é um ex-jogador do Ceará. Tudo foi feito com muito carinho, fizemos testes com mais de 100 atores e deu certo, nossa sintonia é muito boa. É um desafio gravar durante três meses um programa e fazer o telespectador entender a história, tanto para quem vê um episódio, como para quem vê os 30”, declara Tom.

Com 30 episódios e produção da FremantleMedia Brasil, “#PartiuShopping” estreia dia 15 de junho, às 22h30, com exibição de segunda a sábado, no Multishow.

Sinopse

Gildo (Tom Cavalcante) é um trabalhador honesto e seu maior defeito foi acreditar com todas as forças em seu patrão. Todos os bens do falecido milionário estão em seu nome, pois durante anos, sem saber, ele foi o “laranja” de Astrolábio. Berengária (Nany People), Felinto (Alex Gruli) e Perla (Monique Alfradique), a família do milionário, sabem do fato e farão de tudo para manter o segredo oculto e zelar por sua fortuna. Para completar a confusão, Rissole (Danielle Winits), Isabellen (Camilla Camargo) e Merlon (Leo Castro) são os funcionários, nada convencionais, do Astro Shopping.

“#PartiuShopping”

Estreia: 15 de junho, às 22h30, no Multishow
Exibição: segunda a sábado, às 22h30

Multishow-#PartiuShopping-03

Multishow-#PartiuShopping-02

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *