Novos CLIPES de DIVERTIDA MENTE exploram memórias da infância

Novos clipes, cenas do longa, que exploram momentos da infância foram reveladas pela Walt Disney para animação DIVERTIDA MENTE (INSIDE OUT).

De uma viagem cheia de aventuras em um balão a uma metrópole cheia de monstros, o diretor ganhador do prêmio da Academia® Pete Docter (Monstros S.A., Up – Altas Aventuras) levou plateias para lugares criativos e únicos. No longa original Divertida Mente (Inside Out) da Disney•Pixar, ele nos levará a um lugar ainda mais extraordinário — dentro da mente.







Crescer pode ser uma jornada turbulenta, e com Riley não é diferente. Ela é retirada de sua vida no meio-oeste americano quando seu pai arruma um novo emprego em São Francisco. Como todos nós, Riley é guiada pelas emoções – Alegria (Amy Poehler), Medo (Bill Hader), Raiva (Lewis Black), Nojinho (Mindy Kaling) e Tristeza (Phyllis Smith). As emoções vivem no centro de controle dentro da mente de Riley, onde a ajudam com conselhos em sua vida cotidiana. Conforme Riley e suas emoções se esforçam para se adaptar à nova vida em São Francisco, começa uma agitação no centro de controle. Embora Alegria, a principal e mais importante emoção de Riley, tente se manter positiva, as emoções entram em conflito sobre qual a melhor maneira de viver em uma nova cidade, casa e escola.

No elenco vocal (em versão original) estão os atores Mindy Kaling (Projeto Mindy (TV Series), Bill Hader (The Awesomes (TV Series), Amy Poehler (Parks and Recreation (TV Series), Phyllis Smith (The Office (TV Series), Lewis Black (As Tartarugas Ninja (TV Series), Kaitlyn Dias.

Com roteiro escrito por Pete Docter o longa tem previsão de lançamento para 02 de Julho de 2015 nos cinemas dos Estados Unidos.

INSIDE OUT-Official Poster Banner PROMO-03OUTUBRO2014-01

Inside Out-Photos-17Abril2015-03

Inside Out-Photos-17Abril2015-01

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *