Marciano inimitável: relembre os grandes sucesso que fizeram sucesso nos anos 80

Considerado um dos ícones do sertanejo no país, o cantor Marciano, referência para muitos artistas do segmento, fez muito sucesso nos anos 80. Na época, as músicas ‘Ainda Ontem Chorei de Saudades’, ‘Seu Amor Ainda É Tudo’, ‘Aline’, ‘Crises de Amor’ e ‘Amor Clandestino’ foram as que trouxeram muita alegria na carreira de João Mineiro & Marciano, canções essas que estão no repertório de artistas da atualidade.

Atualmente, o cantor apresenta o novo DVD da carreira intitulado “Marciano Inimitável In Concert”, álbum gravado em 2013 em São Caetano do Sul, cidade em que reside. O projeto que foi produzido e dirigido por Marciano, contou com as participações especiais de Rionegro & Solimões, Bruno & Marrone, Cezar & Paulinho, Darci Rossi, Henrique Zarat, Ney Violeiro, Dani & Danilo, Frank Aguiar e Guilherme Santiago. Além disso, o Grupo Folclórico da Casa de Portugal de São Paulo abrilhantou a apresentação com emocionante homenagem ao ano Brasil-Portugal.

Trazendo 19 canções, entre inéditas e releituras dos grandes sucessos de Marciano, o DVD contou com a escolha da música dedicada para cada convidado que fez a participação especial. Com a casa lotada, o público aprovou, aplaudiu e guardará para sempre na memória cada momento marcante daquela noite única e encantadora. “Foi uma grande conquista poder realizar o sonho de produzir e gravar esse DVD. Foi feito com muito carinho, pensamos em cada detalhe, cada música, cada convidado especial que, além de serem grandes cantores, são também meus amigos, meus parceiros! Estou realizado e espero que todos vocês possam assistir” ressalta Marciano.

Com quase 40 anos de carreira, sendo pouco mais de 16 com o antigo e saudoso parceiro João Mineiro, com a dupla João Mineiro & Marciano, e 21 em carreira solo. Com a dupla, vendeu mais de 12 milhões de cópias, sendo 10 discos de ouro, cinco de platina e dois de platina duplo. Em carreira solo, foram 10 CDs, com destaques para as canções “Massachussetts”, “Paixão Proibida”, “Champanhe” e “Miragem”, que foi tema da novela “Estrela de Fogo” da TV Record e o consagrou com Disco de Ouro. Além disso, lançou a música e clipe “O Corinthiano”, em que declara todo o amor pelo time de futebol paulista. O cantor também alcançou sua maior conquista em carreira solo com a indicação para o prêmio Grammy Latino, como melhor álbum de música romântica.

Marciano ainda conta que a gravação desse novo DVD foi dividido em duas partes e, em breve, lançará a segunda. “Foi uma noite mágica, mais de 40 canções e com a plateia cheia, não poderia deixar nenhuma música de fora, por isso, decidimos fazer em duas partes. O outro será tão especial quanto esse. Aguardem as novidades” complemente o cantor.

Distribuído pela gravadora Radar Records, é o segundo DVD da carreira solo do artista e está em todas as lojas do Brasil e internet pelos sites mais renomados. Viajando por todo o Brasil fazendo shows e levando apresentações para grandes públicos com seus ritmos diversos que vão desde baladas românticas, arrasta-pé, forró e músicas com temas mais populares, Marciano sempre tem a preocupação de levar o melhor aos seus fãs com sua voz e presença inconfundíveis, inimitáveis!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *