“Comédia em Pé” comemora 10 anos de sucesso com novo espetáculo e nova formação

Os políticos continuam os mesmos, o marcante e inconfundível “jeitinho brasileiro” também. Mas o grupo de stand up comedyComédia em Pé” está sempre se renovando. O espetáculo, que este ano completa 10 anos de sucesso, traz agora uma nova formação, com os humoristas Felipe Ruggeri e Bruno Motta, que se juntam a Claudio Torres Gonzaga e Victor Sarro.

As novidades não param por aí. O “quarteto fantástico” estreia agora um novo espetáculo, “Comédia em Pé News”, no dia 3 de junho, no Teatro das Artes, no Shopping da Gávea. A nova temporada tem apresentações todas as quartas-feiras, sempre às 21 horas.

Sucesso absoluto de público, “Comédia em Pé News” ganha agora um novo quadro, no qual os humoristas se apresentam diante de uma bancada, onde comentam e fazem piadas improvisadas sobre as notícias da semana. No final de cada apresentação, a trupe também faz uma espécie de “jornal do futuro”. Assim, a plateia assiste a um espetáculo com notícias diferentes a cada noite.

Comédia em Pé” é o primeiro grupo de stand up comedy formado no Brasil, que trouxe para o país esse  formato de espetáculo que hoje é um grande sucesso nacional (o gênero nasceu e se consagrou nos Estados Unidos). Atualmente estrelado por Claudio Torres Gonzaga, Victor Sarro, Felipe Ruggeri e Bruno Motta, o Comédia em Pé ajudou a revelar muitos nomes do humor brasileiro, como Fabio Porchat, Fernando Caruso, Léo Lins, Murilo Couto, entre outros.

Comédia em Pé News” é um espetáculo ágil, de humor informal, no qual os humoristas se apresentam sem figurino, de cara limpa, mas com cara-de-pau suficiente para levar a plateia a um único caminho: muita diversão. Os textos do espetáculo são autorais, escritos pelos próprios comediantes, que exploram situações cotidianas de forma bem humorada, revelando ao público que há de mais hilário no dia-a-dia do país e do mundo.

Os integrantes do “Comédia em Pé” sempre costumam receber para uma “canja” colegas de outros grupos de stand up comedy e amigos comediantes. Em sua trajetória nos palcos, o grupo já recebeu inúmeros nomes do humor brasileiro, como Chico Anysio, Chico Caruso, Marcius Melhem, Leandro Hassum, Heloisa Perrissè, Bruno Mazzeo, Nizo Neto, Dani Calabresa, Marcelo Adnet, Danilo Gentili, entre muitos outros.

O grupo também foi o primeiro no gênero a se apresentar em uma grande casa de shows (Canecão, 2008 e 2009). E também apresentou, pela primeira vez no Brasil, o espetáculo numa sala de cinema, no projeto “UCI Live”. O sucesso da estreia carioca levou a trupe de comediantes para uma turnê nacional, que passou por diversas cidades, sempre com os ingressos esgotados.

Em 2010, os humoristas do “Comédia em Pé” mobilizaram artistas e público para a passeata “Humor sem Censura”, que contou com a presença dos grandes nomes do humor brasileiro, na Praia de Copacabana. Com a repercussão positiva da passeata, os humoristas conseguiram um feito e tanto. Modificaram um Decreto Lei que os proibia de fazerem piadas sobre os políticos durante o período eleitoral.

Com dois DVDs lançados, “Comédia em Pé” já foi apresentado nos principais teatros e espaços culturais de todo país e está em cartaz no Rio de Janeiro ininterruptamente desde janeiro de 2007. O espetáculo completou recentemente sua quinta turnê pelo Brasil.

SERVIÇO
“Comédia em Pé News”
Temporada: De 3 de junho a 29 de julho de 2015.
Horários: Quartas-feiras, sempre às 21 horas.
Integrantes: Claudio Torres Gonzaga, Victor Sarro, Felipe Ruggeri e Bruno Motta
Local: Teatro das Artes – Shopping da Gávea
Endereço: Rua Marquês de São Vicente, 52 / 2º andar – Gávea
Telefone para Informações: (21) 2540-6004
Preços: R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia*)
Estudantes e maiores de 60 anos pagam meia-entrada, mediante apresentação dos respectivos documentos comprobatórios.
Compra de ingressos: Na bilheteria ou através do site www.ingresso.com
Funcionamento da Bilheteria: Todos os dias, de 15h às 20h (para compra antecipada)
Formas de pagamento: Dinheiro, cartão de crédito e débito
Duração do espetáculo: 80 min
Classificação etária: 14 anos
Capacidade da sala: 418 lugares
Acesso a deficientes físicos em cadeiras de rodas.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *