Novo álbum de Diogo Nogueira, “Porta-voz da Alegria” inicia pré-venda

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 29 maio, 2015 10:03

Porta-voz da Alegria é o nome do 4º trabalho de estúdio de Diogo Nogueira, um dos principais artistas de samba do país. A pré-venda do álbum acaba de ser lançada e quem reservar no iTunes, recebe como InstantGrats as faixas “Tenta a Sorte” e “Porta Voz da Alegria” e no dia 2 de junho, as faixas“Clareou” e “Alma Boêmia”.

No repertório do disco estão músicas de grandes compositores como Arlindo Cruz, Almir Guineto, Xande de Pilares, Serginho Meriti, Sombrinha, Toninho Geraes, Paulo Cesar Feital, Pretinho da Serrinha, entre outros.

“Tenta a Sorte”, primeira música de trabalho do novo álbum, acaba de ser lançada nas rádios e Internet. O samba de André Renato e Picolé já chegou ao 1º lugar logo no dia do lançamento. A música ficou no topo das músicas mais tocadas no Rio de Janeiro, Salvador e Campinas; no TOP 3 em Ribeirão Preto e no TOP 10 em Belo Horizonte, Porto Alegre e Brasília!

No novo disco, será lançado pela Universal Music, no dia 9 de junho, e produzido por Bruno Cardoso e Lelê, destacam-se ainda a faixa-título “Porta-voz da Alegria” (André Renato / Picolé), “A gente se Liga”(Serginho Meriti / Claudemir), “Clareou” (Serginho Meriti / Rodrigo Leite), “O Amor Tem Seu Lugar”(Xande de Pilares / Leandro Fab / Fred Camacho), “Alma Boêmia” (Toninho Geraes / Paulinho Rezende) e “Deixa eu Ir à Luta” (Leandro Lehart).

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 29 maio, 2015 10:03


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!