Kate Beckinsale e Daniel Brühl estrelam THE FACE OF AN ANGEL! Assista ao TRAILER do filme sobre estudante assassina

A adaptação ao cinema THE FACE OF AN ANGEL, estrelado por Kate Beckinsale e Daniel Brühl, o longa ganhou o seu primeiro trailer promocional!

Baseado no livro “Rosto de Anjo: sexo, assassinato e a história de Amanda Knox”, o longa acompanha a história real de uma adolescente responsável pelo estupro e pelo assassinato brutal de sua colega de quarto. O livro foi escrito por Barbie Latza Nadeau e publicado em 2010.

The Face of an Angel TRAILER 1 (2015) – Cara Delevingne, Kate Beckinsale Drama HD

O enredo é inspirado no caso de Amanda Knox, o crime pelo qual Amanda foi condenada a 25 anos de prisão, ocorreu um mês depois de a estudante chegar cidade italiana de Perugia. A britânica Meredith Kercher, com quem dividia casa, foi encontrada morta, degolada, no seu quarto. À ocasião, Amanda tinha 20 anos. As autoridades italianas também prenderam e mais tarde condenaram Raffaele Sollecito, o seu namorado de seis dias, e Rudy Guede, um traficante de droga da Costa do Marfim. Amanda foi declarada culpada depois que seu DNA foi encontrado no cabo de uma faca cuja lâmina continha o sangue da vítima. Porém uma reavaliação do material forense por um painel independente descobriu 54 “erros grosseiros” dos investigadores na recolha de provas, levando à sua exclusão.

No elenco do filme estão os atores Cara Delevingne (Anna Karenina), Lucy Cohu (The Inbetweeners 2), Ava Acres (Os Pinguins de Madagascar), Genevieve Gaunt (Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban).

Dirigido por Michael Winterbottom (o mesmo de “O Olhar do Amor”), através do roteiro adaptado de Paul Viragh, o longa chega aos cinemas em 19 de Junho de 2015.

Kate Beckinsale and Daniel Bruhl in The Face of an Angel.

THE FACE OF AN ANGEL-Photos-29Maio2015-01

THE FACE OF AN ANGEL-Photos-29Maio2015-03

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *