Som Livre lança “Festeja na Pista”

“Festeja na Pista”, que chega às lojas ainda este mês pela Som Livre, é uma compilação das músicas sertanejas mais tocadas no Brasil em versões remixadaspor Mr. Jam, DJ e produtor musical especializado em house music. O álbum traz sucessos de Cristiano Araújo, Gusttavo Lima, Henrique & Juliano, Luan Santana, Michel Teló, Pablo, Victor & Leo e outros grandes nomes que vão colocar o todos os fãs para dançarO álbum traz a marca Festeja, festival que já passou pelas principais cidades brasileiras e que mistura a paixão pela música sertaneja e a vontade de se divertir.

Considerado o “Rei da Sofrência”, Pablo abre o álbum com o hit “Porque Homem Não Chora”. Em seguida, Jorge & Mateus catam “Calma” e Luan Santana dá continuidade com o grande sucesso “Cê Topa”, seguido por Jads & Jadson com “Jeito Carinhoso”. A música mais tocada de 2014, “Domingo de Manhã”, nas vozes de Marcos & Belutti, também faz parte do repertório.

Cristiano Araújo participa com a animada “Maus Bocados” e a dupla Henrique & Juliano interpreta “Até Você Voltar”. Victor & Léo trazem a música “Na Linha do Tempo” e Gusttavo Lima também aparece entre as 14 faixas do novo álbum com a canção “10 anos”. “Festeja na Pista” conta ainda com sucessos das dulpas Thaeme & Thiago (“Coração Apertado”), João Neto & Frederico (“Ele Não Vai Mudar”) e Zé Henrique & Gabriel (“Desperdiçando Amor”). Michel Teló e Zé Marco & Miguel completam o time com “Implorando Pra Trair” e “Frex Nex”, respectivamente.

Confira as faixas do CD no link: http://jukebox.somlivre.com/playlist-734859227.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *